1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

O Wireless do portátil não funciona!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Laurapintas, 1 de Março de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1793)

1. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Olá
    No outro dia estive a tirar virus de um portatil de um colega meu(estava cheio de brontok) e a desisntalar programas que não lhe faziam falta.Entretanto eu vi lá um programa da Texas Intruments e achei estranho.Perguntei-lhe e ele disse que não sabia o que era isso.Desinstalamos isso e a partir dai nunca mais conseguiu ligar á Internet.O icone da barra de ferramentas que são dois computadores que os seus ecras estam azuis(ligados) quando a net sem fios está ligada desapareceu.
    Entretanto tentei instalar umas drives que estão no site da HP: http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareList?os=228&lc=pt&cc=pt&dlc=pt&product=438377&lang=pt mas não resultou.
    Ele ainda continua sem conseguir aceder á net e temos a certeza que ele tá numa zona de rede sem fios.
    O PC tem o Windows XP,o pc é um modelo da Hp já velhinho: é o dv1019.
    Já não sei o que fazer mais, no gestor de dispositivos diz que tá tudo bem e não falta nada.
    Obrigada pela ajuda e descupem o testamento.

2. RM7

RM7 Power Member

Supostamente o "Texas Intruments" é um programa para as máquinas de calcular da Texas.

3. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Pois foi o que eu achei!Perguntei ao meu colega se ele tinha alguma calculadora dessas e ele respondeu que não.
    Também descobri que no gestor de dispositivos está lá essa drive da Texas Intruments mas diz que está tudo bem.

4. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Então ninguém sabe?:'(

5. DavidJamez

DavidJamez Power Member

texas instruments pode ter a ver com o leitor de cartoes ou o slot pcmcia...

6. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Normalmente tentar instalar "drives" no portátil não resulta bem :D

Deves estar-te a referir a Drivers. Os drivers são os ficheiros que indicam ao sistema operativo como utilizar determinado dispositivo. Ok? Drives são leitores de DVD, Gravadores de DVD, etc...

Se ficaste sem a placa de rede wireless vai ao site da intel sacar os ultimos drivers para a placa de rede. Cumps

7. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Obrigada pela correcção,a escrever lá se foi o r...:pConcordo se fosse como eu escrevi que não era lá muito facil colocar...
    Sobre os ultimos drivers(já me tava a esquecer do r) para a placa de rede podem ser uns quaisqueres?
    Obrigada;)

Pois assim sendo essa coisa da texas instruments não é o que está a provocar este problema do wireless.Também não posso dizer se o leitor de cartões está a funcionar porque está todo partido!!!!

8. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Então ninguém sabe?:'(

9. Xtrev

Xtrev Power Member

Por acaso já verificaste se não tens o Botão que liga e desliga o Wireless activado?

10. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Claro!!!:)

11. Xtrev

Xtrev Power Member

Não me leves a mal a pergunta, mas acredita que as vezes ha muita gente que se esquece desse promenor e andam ás aranhas :)

12. Laurapintas

Laurapintas Power Member

Eu sei, não te preucopes que eu não levei a mal.Isso é inteiramente verdade, muitas pessoas esqueçem-se desse pormenor.

Partilhar esta Página