1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO O World of Warcraft nao desliga (encrava)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Thund3r, 29 de Novembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1264)

1. Thund3r

Thund3r Power Member

Boas, depois de jugar wow, e quando quero sair ele simplesmente encrava, mesmo que faça logoff ou extit. alguma patch para corrigir isto?

2. eCks

eCks Power Member

se jogares em private server vai comprar o original que isso fica resolvido =p
    se jogares no original aquilo encrava durante uns 5 segundos mas depois sai

3. Thund3r

Thund3r Power Member

Tenho o original, e nao sai nao.... :(

4. eCks

eCks Power Member

então não sei lol
    o meu encrava durante uns segunditos e depois sai

5. bad_man

bad_man Power Member

ctrl alt delete e fechas o jogo nos processos :P costuma resultar

6. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Bem tava a pensar em algumas coisas aki para os meus botoes que TALVEZ te possam resolver o problema.

1º- Na raiz do jogo (normalmente c:\programas\world of warcraft....) tenta apagar a pasta "cache" e tenta de novo.

2º- Podera ser problema de addons (não sei se usas) mas tenta o seguinte: Na pasta do jogo apaga as seguintes pastas: Interface e WTF. Ao fazeres isto vais ficar sem addons e vais perder as configuracoes do jogo (opcoes de video, keybidings, macros etc) Talvez seja melhor fazeres um backup destas 2 pastas, se ao as apagares o teu problema nao ficar resolvido volta a mete-las no sitio.
    Se isto resolver o teu problema, tenta voltar a por so a pasta da interface para ver se o problema é de algum addon. Se isto resolveu o teu problema e consegues sair do jogo com os addons ligados, pa volta a configurar os addons normalmente (NÃO voltes a por a pasta WTF, pode ser um conflito das variaveis dos addons)

3º Usa a repair tool que esta na pasta do jogo.

Cumps

7. xBoShY

xBoShY Power Member

Tás lixado, agora nem o wow te deixa sair xD

8. Thund3r

Thund3r Power Member

Nao vale a pena, nao dá. Da erro na mesma,

9. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Ultimo caso reinstala o jogo
    EDIT: alias ultimo ultimo mesmo seria format ao pc :D mas axo que n é preciso tanto

10. energyX

energyX Power Member

isso a mim so me acontece quando a netcabo se lembra de ir abaixo...é estranho isso acontecer

11. Thund3r

Thund3r Power Member

O problema mantem-se na mesma, ja nao sei o que fazer. prk kada vez que jogo wow tenho que reiniciar o pc. e ainda pra mais o jogo e original... :((

12. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Reiniciar porque? Mas é o teu pc todo que "deixa de funcionar"? ou so o wow?
    Se for so o wow podes fazer ctrl+alt+del e "matar" o processo do jogo (wow.exe)

13. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Isso acontece a quase toda a gente, quando ficamos sem net, o WoW está ainda a tentar comunicar com o servidor, e quando fazemos "Exit Game" ou o simples "Logout", o jogo tenta falar com o servidor e dizer-lhe que vamos sair, e como não consegue fica ali muito tempo a tentar, e só depois disto é que ele deixa mesmo sair.

14. Zev

Zev Power Member

Verifica o seguinte:

1-Espaço no disco que tem a instalação do WOW caso seja o mesmo do sistema
    Podes ter um problema de "limpeza" de temporários ou falta de espaço, faz um scandisk e um defrag

2-Definição da resolução do Windows (ou do sistema operativo usado) e resolução usada no WOW, incluindo frequência de refresh
    Ao terminar o programa pode haver uma falha na transição da resolução e uma paragem temporária

3-Actualização de drivers da placa gráfica
    Nunca é demais confirmar isto

4-Memória disponivel
    Se tiveres menos de 1Gb vai às compras que o natal está à porta

5-Memória reservada para mods
    Eu geralmente reservo 128mb para evitar problemas, é incrivel a velocidade de carregamento e o funcionamento geral do jogo com e sem mods

6-Personagens allie
    Apaga todos, especialmente gnomes

7-Antivirus, firewall, antispyware e derivados
    Muitos programas destes interceptam a execução de outros programas e trafego de rede/net, verifica o que tens instalado

8-O WOW não é para desligar, é para jogar a toda a hora!

15. Icarium

Icarium Power Member

LOL

16. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Isso agora ja nao da para mudar o jogo automaticamente te reserva a memoria para os addons.
    Ou sera que da para alterar mudando alguma config nos ficheiros??

17. floyd

floyd [email protected] Member

Isto andava-me a acontecer também. Estive a ler umas coisas no forum do WoW, e sugeriram-me que desactivasse o som do jogo para testar se o problema residia no som. O que se veio a confirmar, tendo conseguido resolver o problema da seguinte forma:

http://forums.wow-europe.com/thread.html;jsessionid=06BC35A29D232DD4E9C777FEBDB78454.app03_05?topicId=1016061799&sid=1

Ou seja, ao que parece o WoW estava a ter conflito qq com a configuração de som do XP, até pq a framerate aumentou um bocado dps disto :D

Cumps.

Última edição: 3 de Dezembro de 2007

Partilhar esta Página