1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O2jam

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Zhand, 5 de Abril de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1403)

1. Zhand

Zhand Banido

2. NightShade

NightShade Power Member

nao conheço.. mas parece engraçado.. é freeware o jogo?

3. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Yap

4. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Em que consiste o jogo?

5. esquiso

esquiso Power Member

http://www.o2jam.com.my

6. Zhand

Zhand Banido

a consistencia do jogo baseia-se nisto:

Caem umas barras e cada barra é um som tens as teclas A S D F J K L SPACE cada tecla equivale a uma barra. Em cada musica que faças tao sempre a cair barras consoante a velocidade que escolhes e a dificuldade e tens de acertar nas barras para nao morreres e a musica ficar correcta.

O jogo é muito viciante e divertido aconselho qualquer um a sacar. é completamente freeware.

Depois podemos fazer umas jogatanas :D

Abraço (mais uma vez saliento, saquem o jogo, é completamente diferente de todos os outros tipos de jogos daí a sua dinamica ser muito viciante ;))

P.S: Ao principio vai haver uma luta constante entre os vossos dedos e o vosso cérebro :002: porque nao vao conseguir conjugar certos sons com os dedos mas é completamente normal. Com o tempo vao evoluir e é aí que vao começar a ficar viciados :D

7. mitz

mitz Power Member

o jogo e brutal :D :D comecei a jogar ha uns dias (mas ja tinha jogado) e voltei a viciar-m :D
    o Zhand tem razao... temos de combinar ai uma jogatana :D

8. ashn0d

ashn0d Power Member

eu vi este jogo pela primeira vez quando saiu o teclado da SteelSeries (o 6G). umas das melhorias desse teclado é que foi preparado para ter 8 teclas pressionadas ao mesmo tempo exactamente por causa deste jogo

9. mitz

mitz Power Member

10. Dirty_Fox16

Dirty_Fox16 Power Member

boas!
    esse jogo para mim é a coisa mais "sem geito nenhum" que existe.
    sinceramente nao acho "piada"nenhuma a isso, jogos dos japoneses pronto:002:.
    (nada contra quem joga) apenas a minha opiniao.
    cumps

11. dA_PhReAk

dA_PhReAk Power Member

o meu jogo nao passa da actualizacao, simplesmente para la e nao actualiza nada =|

12. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Dizes isso porque jogavas mal óh pá :P

Eu bem me lembro nem sequer uma musica de lv2 conseguias fazer :205:

@dA_PhReAk já tentaste outra vez? tens a certeza que nao dá?

BTW, pessoal temos de combinar uma hora e irmos jogar! Isto é viciante :D

13. Pernas

Pernas Power Member

lol tava a achar demais

14. .:Sith Lord:.

.:Sith Lord:. Suspenso

Pois e eu! :x2:

O cérebro nao consegue comandar tanto movimento ao mesmo tempo! Digo eu :P

15. Dirty_Fox16

Dirty_Fox16 Power Member

nao é por jogar mal ou bem simplesmente nao gosto deste tipo de jogos japoneses:002:

Partilhar esta Página