1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Object Dock Plus

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por h3NtRiX, 30 de Outubro de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1403)

1. h3NtRiX

h3NtRiX Power Member

Boas!
    O meu problema é o seguinte... Eu tenho instalado o object dock plus e, sem querer adicionei uma dock, a qual não consigo apagar (já fui a "my docks" e não aparece lá nada)... Eu queria de saber uma maneira de poder fazer como que um reset ao programa, voltar a pôr as definiçoes de origem, etc... Já desistalei o programa, eleminei a pasta stardock dos programas mas nada disso funcionou... Se me pudessem ajudar agradecia...

Cumps

2. Glaucoma

Glaucoma Power Member

Duplo click em cima do ícone do Objectdock no Systemtray, e não aparece as barras que tens? Se aparecer, apagas... Se não aparecer, então não sei :)

3. h3NtRiX

h3NtRiX Power Member

Pois... Não aparecem as docks que tenho... Isso é que me está a deixar bem lixado... Ninguém sabe nenhuma maneira, pelo registro ou assim, para voltar a pôr as definiçoes de origem? HELP PLEASE!! :(

[]'s

4. Paulo L Santos

Paulo L Santos Power Member

vai ao load profiles e se não estou em erro, há lá um profile que é o default,boa sorte.

Última edição: 30 de Outubro de 2005
  5. h3NtRiX

h3NtRiX Power Member

Por acaso é no load theme... Mas resultou... MUITO obrigado :D

[]'s

6. Paulo L Santos

Paulo L Santos Power Member

era o que queria dizer...:D

Partilhar esta Página