Objectiva 55-200mm Nikkor

Status
Fechado a novas mensagens.

iLLmAtiC

Power Member
Nikon Objectiva 55-200mm f/4-5.6 AF-S VR DX Zoom-Nikkor

Alguem tem? Será uma boa compra ? tenho uma 18-55mm

Obrigado

Abraço
 
Só encontrei este registo nesse topico

"Nikkor 18-200mm f/3.5-5.6G IF-ED AF-S DX VRII
- A nova menina dos meus olhos... Ainda não tive tempo de explora-la a sério, mas pelas experiências que fiz posso dizer que é uma excelente lente. A focagem é precisa e rápida, mais do que as outras lente que referi aqui, o VR faz milagres, consegui fotografias boas a 1/5s com pouca luz, e claro, o grande ponto, a gama de distancias focais que cobre. Esta é a lente que deve andar presa à máquina para o dia-a-dia, nos passeios fotográficos normais esta lente cobre 99% das situações. Robusta, rápida, com VR, só pedia que fosse f2.8, mas infelizmente o Pai Natal não existe. Infelizmente esta lente encontra-se esgotada em quase todo o lado, são raras as que aparecem, a FotoCineColor recebe 4 por mês e tem uma lista de espera de 50 pessoas. Comprei a minha na Top-Foto, mas entretanto parece que já esgotou. Excelente investimento... "

Gostava de mais opniões.

E gostava de saber se era esta:

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...pd_stockDisponivel&template=Template Generico
 
Boas. Eu tenho uma. Se e boa compra? Isso depende de para o k keres e de o k tas a espera dela.

Eu uso maioritariamente para retratos e para o preço dela acho k e uma mto boa lente.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo