1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Objectiva para Canon 400d

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Ricky[pt], 29 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1109)

1. Ricky[pt]

Ricky[pt] Power Member

Olá amigos,

Comprei recentemente uma Canon 400d e acho que já vou começar a investir mais dinheiro. Comprei a máquina com a lente 18-55 e acho que me faz falta uma outra objectiva, tipo 18-200 ou 18-250. O que me podem aconselhar? Tenho um colega meu que está nos States e ponho a hipótesse de ele ma trazer de lá que sempre poupo uns cobres. Eu sei que se calhar esta questão já foi colocada, mas fiquei todo confuso quando pesquisei e li. Ahhh. Já me esquecia. Gosto de fotografar paisagen e motivos em movimento, como por exemplo crianças a correr, carros, motas, etc... Obrigado.

2. Ricky[pt]

Ricky[pt] Power Member

Mas eu gostava de poder andar só com uma lente e por isso é que gostava de ter uma 18-250. Existe alguma assim?

3. adolfo dias

adolfo dias Power Member

existe.
    n esperes é mt qualidade

4. PCC

PCC Power Member

5. vsmn

vsmn Power Member

Euros disponíveis?

6. Ricky[pt]

Ricky[pt] Power Member

Neste momento não disponho de muito dinheiro, mas digamos que estaria disposto a gastar até 200 €, mas como é para vir dos States isso dá à volta de 300 dólares.

7. PSH

PSH Power Member

Eu comprei a Tamrom 18-250 e serve bastante bem para uma utilização normal.

8. Ricky[pt]

Ricky[pt] Power Member

E qual foi o preço dessa menina?

9. Ricky[pt]

Ricky[pt] Power Member

10. PSH

PSH Power Member

Partilhar esta Página