objectivas baratas?

Concordo. Lê é a opinião sobre os vendedores (não vejas apenas a % de positivos) porque alguns identificam-se como sendo do Reino Unido e depois os produtos vêm de Hong Kong.
 
Concordo. Lê é a opinião sobre os vendedores (não vejas apenas a % de positivos) porque alguns identificam-se como sendo do Reino Unido e depois os produtos vêm de Hong Kong.

Na descrição diz sempre de onde o produto é enviado. Regra geral, os preços mais baixos vêm sempre de hong kong :(
 
Mas já me aconteceu dizer que vem do Reino Unido e depois é enviado de Hong Kong... estava com pressa e como o feedback era bem positivo, nem me dei ao trabalho de ler os comentários.

É que muitos compradores dão na mesma uma avaliação positiva mesmo vindo de Hong Kong, porque, além de ser rápido, as alfândegas não são todas como a nossa em que praticamente nada passa, e acabam por não ter problemas
 
Mas já me aconteceu dizer que vem do Reino Unido e depois é enviado de Hong Kong... estava com pressa e como o feedback era bem positivo, nem me dei ao trabalho de ler os comentários.

É que muitos compradores dão na mesma uma avaliação positiva mesmo vindo de Hong Kong, porque, além de ser rápido, as alfândegas não são todas como a nossa em que praticamente nada passa, e acabam por não ter problemas

Já agora, tives-te algum problema na alfandega ou passou? E se não passou, pagas-te mais ou menos quanto? Tem que se pagar o IVA mais as taxas alfandegarias, certo?
 
Tive que pagar, além dos €117.75 da lente (incluindo transporte):
€ 0,15 CTT Portugal
€ 26,97 IVA 21%
€ 7,89 Direitos
€ 1,50 Impresso (!)
€ 0,15 Emolumentos
€ 1,50 Imposto de Selo
€ 2,50 Taxa de Apresentação à Alfândega (esta paga aos CTT...)

Total: 40,60

Reclamei com o rapaz que me vendeu e como ainda me reembolsou £10, não quis estar a arranjar mais problemas.
 
Tive que pagar, além dos €117.75 da lente (incluindo transporte):
€ 0,15 CTT Portugal
€ 26,97 IVA 21%
€ 7,89 Direitos
€ 1,50 Impresso (!)
€ 0,15 Emolumentos
€ 1,50 Imposto de Selo
€ 2,50 Taxa de Apresentação à Alfândega (esta paga aos CTT...)

Total: 40,60

Reclamei com o rapaz que me vendeu e como ainda me reembolsou £10, não quis estar a arranjar mais problemas.

Jesus crist ... que gatunagem ... Ok, obrigado pelo esclarecimento :)
 
No teu caso, procura objectivas que comecem abaixo dos 17mm, que não seja fisheye (estas distorcem tudo). Não estou a ver é encontrares uma dentro desses valores, acho que é tudo mais caro.
 
Ou então compra uma grande angular com baioneta FD e adaptador para baioneta EF (EOS). O contra é que ficas com tudo manual, mas se é para paisagens também não deve haver grandes problemas.
 
pessoal, digam ai uma boa objectiva para fotos panoramicas e que nao ultrapasse os 300€ e claro , para uma canon 350D:P

Como te disseram não consegues arranjar uma ultra wide a esse preço. Mas por cerca de 420€ consegues uma Tokina 12-24mm, que é bastante porreira. Já as sigma, tamron e canon saltam todas para cima dos 500€.
 
Back
Topo