Objectivas Canon 1100D

rafa_gms

Power Member
olá a todos, gostaria de saber quais lentes me aconselham para a Canon 1100D. soube a pouco tempo que existe mais marcas com compatibilidade para esta maquina para além da marca Canon, como Tokina, Tamron, Canon, Sigma, samyang, zeiss e deve haver mais.

queria comprar uma objectiva, em 2 mão, 70-300mm. quais me aconselham?


desde já obrigado pela vossa atenção :)
 
já tinha andado de olho nessa, também me parece a melhor opção. desculpa a minha ignorancia, qual é a diferença entre as 70-300mm f/4-5.6 L IS USM e as 70-300mm f/4-5.6 IS USM (só não tem o 'L')?
 
as objectivas L são as lentes top e por norma com abertura 2.8, salvo algumas excepções
se podes pagar a 70-300 L duvido que encontres melhor até aos 300mm

se quiseres alguma coisa mais barata tens a sigma 70-300APO ou a tamron 70-300VC
 
sou relativamente novo na fotografia, mas é um gosto que me fascina imenso. dou um pouco mais de preferencia ao macro
já vi algumas ofertas por menos de 200 euros por este tipo de lentes(70-300), tenho intenção de gastar por esses valores
 
Por esse valor dúvido que arranjes uma 70-300 L e mesmo uma simples 70-300 IS USM, nem uma tamron 70-300 VC.
Por esse preço só se for a 55-250 IS, ou então uma sigma 70-300 APO...

Por esse valor a 55-250 IS é uma boa valia (dos 250 para 300 a diff é pouca).
 
Entre essa sigma 70-300 e a 55-250 IS, ia para a 55-250.... só mesmo se o dinheiro fosse escasso...
Só o IS da imenso jeito, sobretudo para uma pessoa com menos experiência... sem falar na qualidade óptica (n fui ver mas imagino que a canon seja melhor), e nas garantia que tens na Canon de mais facilidade em acertar no foco, e compatibilidade futura.
a 55-250 IS deve caber no teu orçamento.
 
a menos que não posssa mesmo irei para a 70 300mm, com is claro :)