Objectivas nikon d5000

Gostaria de agradecer a todos pela ajuda neste meu problema, como tal informo-vos que já adquiri a 70-300 VR por 457 colocada cá em casa.

Fui ao referido tópico sobre lentes, mas como é tão confuso por ter 75 ou 76 páginas dificilmente se encontra o que realmente me interessava na minha situação.

As pessoas quando compram alguma coisa perguntam, pesquisam etc (que é o meu caso), mas depois de se deslocar ao local onde vendem o equipamento, pergunto novamente sobre características etc, mas se for induzido em erro por parte da pessoa que está a atender-me não há muito a fazer, porque como não sou um expert na matéria poço ser levado de muitas maneiras, outras pessoas são levadas de outras maneiras noutras áreas. Por isso não cuspam para o ar que pode cair na testa. Mais uma vez quero agradecer a todos a vossa ajuda.
 
se o vendedor te diz o oposto do k varias pessoas te dizem entao e provavel que alguem esteja errado. com um pouco de bom senso sais da loja sem comprar nada e voltas a casa para investir quem tem razao :)
 
, mas se for induzido em erro por parte da pessoa que está a atender-me não há muito a fazer, porque como não sou um expert na matéria poço ser levado de muitas maneiras, outras pessoas são levadas de outras maneiras noutras áreas. Por isso não cuspam para o ar que pode cair na testa.

Regra de ouro: jamais fazer uma compra sem saber o que se está a comprar, e nunca ir de "mãos a abanar" para uma loja, porque, regra geral, as lojas só têm mentecaptos a explicar as coisas às pessoas. A última vez que falei com o suposto técnico de fotografia numa ***** tive vontade de cortar os pulsos ... mas a culpa não é deles ...
 
Back
Topo