objetiva

Irei dar uma olhada em lentes usadas pode ser que haja algum negócio fixe, fico extremamente agradecido pela enorme ajuda vossa.
Uma questão , as de 50 e 35 mm a qualidade da fotografia é melhor que a 55-250?
 
regra geral as lentes prime (sem zoom) tê mais qualidade que as zoom, especialmente zoom mais baratas. dito isto, com a 55-250 consegues fotografar coisas que com as outras não consegues :p
 
irei dar uma olhada em lentes usadas pode ser que haja algum negócio fixe, fico extremamente agradecido pela enorme ajuda vossa.
Uma questão , as de 50 e 35 mm a qualidade da fotografia é melhor que a 55-250?

As primes sao lentes muito especificas
Sugiro-te novamente que coloques a 18-55 nessas focais e vejas se consegues "sobreviver" com elas

Qt ao tripe... mt giro quando se faz fotografia estatica, nada mais
 
Obrigado pelas vossas opiniões , então eu irei comprar a 55-250 mm , penso que é a que me vai satisfazer mais as minhas necessidades mas ya depois um dia irei optar num investimento numa prime tambem me pareceu bastante interessante
 
Mas porque razão iria alguém desligar o IS?


Para evitar, por exemplo, o shifting da lente em algumas circunstâncias bastante específicas. (liga um comando remoto à máquina, coloca-a num tripé e tenta tirar uma foto à lua com o IS ligado. Vais ver a lua a andar para cima e para baixo, por causa do IS. Se o desligares, perfeito).
 
Back
Topo