1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Oblivion duvidas

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por sKolT, 19 de Junho de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 2070)

1. sKolT

sKolT Power Member

1-funciona no vista?
    2-com o meu pc (sig) como e que o jogo se porta?
    3-acham que o jogo por 20€ vale a pena? ou escolho outro

tanks
    cumps

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Essa gráfica está-te a limitar muito o PC...

Vê o chart do Toms Hardware e escolhe o Oblivion e a tua gráfica:

http://www23.tomshardware.com/graphics_2006.html

Está a 1024x768 e com trilinear filtering e na max qualidade... por isso não te assustes :D

a 800x600 e em Medium deve correr bem...

Se o jogo vale a pena ou não... recebeu dezenas de awards e as reviews são claras...

Se nunca jogaste um jogo da saga Elder Scrolls se calhar vais estranhar mas se gostares do jogo tens dezenas (ou centenas) de horas garantidas.

Se usares o search vais ver muitas threads sobre o jogo...

Última edição: 19 de Junho de 2007
  3. DO2

DO2 Power Member

Digo-te já que se gostas de RPG's, por 20 euros é dificil encontrar melhor.

4. sKolT

sKolT Power Member

e funciona com o vista?
    em relaçao aos graficos no medio isso nao me preocupa ja que eu prefiro um jogo bem viciante e com graficos razoaveis do que um jogo com graficos doutro mundo e nao o conseguir jgr 30 min

quarta dia 27(começam as ferias) ca vem ele :D

5. Jogador

Jogador Power Member

Funciona no vista, sim.

6. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

As minhas já começaram... Oblivion da com uma Nvidia6600?

7. south

south Power Member

Alguém joga ou jogou o Oblivion para Xbox 360 com um monitor de PC TFT 5:4, ou seja, NÃO widescreen?
    E a imagem é normal (não distorcida e com boa definição)?
    Pergunto isto porque estou a pensar comprar o jogo mas lembro-me de ler na net (num site de videojogos que agora não me lembro) que o Oblivion, tal como o GoW e o PGR3, tinha um problema com o cabo VGA e monitores 5:4 e 4:3 que iria ser solucionado com um update.
    Em relação ao GoW sei que o problema foi resolvido mas do Oblivion não sei nada.

8. Permite-me discordar mas eu tinha a versao Ultimate so vista e havia interferncias do genero em que as personagems ficavam sem babelo e roupa e o jogo ia abaixo...
    E eu tinha os drivers e o directx 9.

9. Jogador

Jogador Power Member

Um amigo meu tem o vista(X64) e tem o jogo (original). E nunca lhe deu problemas.

10. Blasar

Blasar Colaborador
    Staff Member

Bem nunca é demais puxar um tópico deste excelente jogo para a ribalta outra vez....

[ThreadJacking Mode ON]

Pessoal, o que se passa é o seguinte: não consigo utilizar a consola para adicionar ou remover items e precisava mesmo disso,

pois estava a fazer um "raid" numa Ayleid Ruin e não encontrei uma coisa que supostamente deveria ter encontrado.

Era suposto ter encontrado uma ayleid statue que, por sua vez, iria espoletar uma quest na Imperial City relacionada com um moço :-D

chamado Umbacano. Ora bem,o que se passa é que se não encontrar, não se inicia a quest. >(

As minhas dúvidas são as seguintes:

É necessário fazer/falar/matar/etc. para que as ayleids statues apareçam? É que já tentei ir à mesma ruína, uns níveis abaixo e não encontrei a estátua.

Porque é que quando insiro na consola o seguinte comando "additem 00053D77 1" (por exemplo) não ganho um Aegis of Reflection?

O que é que estou a fazer mal?

Agradeço desde já a quem me possa ajudar. Obrigado.

[ThreadJacking Mode OFF]

11. Jogador

Jogador Power Member

Já não jogo Oblivion há algum tempo... dá-te algum erro ao introduzires esse comando?

12. Blasar

Blasar Colaborador
    Staff Member

Dá...qualquer coisa do género: o código que eu introduzo não é encontrado, o que é estranho porque por exemplo o comando tgm

(toggle gode mode on/off) funciona perfeitamente.

Mas eu quando chegar a casa vou transcrever exactamente o que diz.

13. Jogador

Jogador Power Member

Deves ter o id errado, não?

14. Blasar

Blasar Colaborador
    Staff Member

Boas!!

O erro que me dá é o seguinte, após inserir o seguinte comando na consola: "additem 0053d77 1"

Script ´Syswindowcompilandrun`, line 1:
    Script command "additem 0053d77 1" not found

Alguém sabe porque é que não funciona?

15. Jogador

Jogador Power Member

Pois é do ID.

16. Blasar

Blasar Colaborador
    Staff Member

E fazes ideia de como se resolve?

17. Jogador

Jogador Power Member

cada objecto tem 2 ID. Eu agora não me lembro de qual precisas... onde foste buscar esse ID? Vai a procura na net.

18. amjpereira

amjpereira Folding Member

e que tal experimentares player.additem xxxxxxxxx y

onde x é o codigo do item e y a quantidade?

19. Jogador

Jogador Power Member

Pode ser disso. O codigo se calhar está certo. :007:

Partilhar esta Página