1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Oblivion GotY edition

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por JPgod, 2 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1299)

1. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Boas!

Sera lançado já em Setembro uma versão "game of the year" do Oblivion, na qual contempla alem do Oblivion "vanilla", a expansão S.Isles e o plugin Knights of the Nine!

http://www.elderscrolls.com/news/press_070907.htm

Se o preço for simpático, sou capaz de comprar para colecção.:007:

EDIT, umas questões do FAQ:

Pois, não é lá agradável começar um novo jogo com todos os DLC's e saltar monte de "pop-up" de
    quests. Pessoalmente penso que estas deveriam ser descobertas pelos jogadores e não cair de para quedas. (por exemplo, vais a Bruma, ouve-se rumores de uma torre estranha que se consegue ver das muralhas e tal e aparece a mensagem "map mark added" e só depois de entrar na Wizard Tower que a quest é activada. No caso da armadura dos cavalos, só aparecia a quest do "horse armor" quando se compra (ou ganha) o 1º cavalo e por aí afora)

Não acho lá muito "simpático" o preço, é praticamente o mesmo preço que comprar o Oblivion + s.isles e comprar na net o knights of the nine em separado. Só vale a pena para quem ainda não comprou o jogo...

Última edição: 23 de Setembro de 2007
  2. skandal

skandal Power Member

Eu ia comprar o jogo....... mas assim espero por essa edição:x2:

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Pois somos dois, a uns tempos vendi o Oblivion vanilla, depois veio a promo dos 19,90 € e o S.Isles, mas como "previ" que não iria demorar muito em sair o "full pack", esperei :x2:

Se bem que agora já o "encostei" novamente, mas se o preço do pack for generoso (ai uns 40 €), acho que vale a pena comprar para colecção ;)

Só espero que venha uma caixa grande e bonita estilo LOTR Extended Edition :x2:

4. diutsu

diutsu [email protected] Member

Acabei de me juntar a lista de espera

5. ZeMumu

ZeMumu Power Member

Ressuscito este tópico para ver se me ajudam aqui com um dilema: quero comprar o Oblivion GOTY Edition, mas não sei se o compro para PC ou X360. Já tive o jogo emprestado por um amigo meu para o PC e até que me diverti com ele, mas usei muitos MODs que melhoram a performance para tal, visto que o meu PC é uma bosta descomunal (6600GT e Athlon XP 3700+ com 1 GB de RAM), mas ainda assim deu para jogar. Agora vamos lá ver os pontos fortes e fracos de cada versão:

PC
    + Excelente comunidade de MODs que melhoram imenso a experiência que se tem com este jogo
    - O meu PC é uma poia, tendo eu que jogar com visuais mais limitados

X360
    + Posso jogar na minha HDTV com altos gráficos dignos de um bom PC, e deitado na minha cama :P
    - Tenho de me contentar apenas com o "vanilla" Oblivion

Portanto, qual escolher?
    Obrigado.

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Basicamente já referiste os prós e contras. O problema que não tens hardware para desfrutar a sério do jogo no PC. Precisas no mínimo de uma boa gráfica (geração dx 9 o ideal seria x1800, x19xx, 7800, 79xx ou dx 10 acima de hd 2600 e 8600 GT) e de 2 gigas de ram para o jogo correr com gráficos excelentes e suficientemente fluido.

Na xbox 360 vais poder correr o jogo sempre no máximo, alias a versão de PC é um "port" mal optimizado da versão X360, mas claro, ficas limitado ao "vanilla" + mods oficiais. (Notar que o goty vem com o S. Isles e o knigts of the nine, os outros acho que não devem vir e terás que comprar no markeplace).

Outro factor é o preço, jogos da xbox costuma ser mais caros que PC

Editei o tópico inicial a por os preços (no USA, por ca deve ser o equivalente em €€) e uma nota importante sobre o resto dos DLC oficiais.

Última edição: 23 de Setembro de 2007

Partilhar esta Página