1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Oblivion / GOTY

Discussão em 'PlayStation' iniciada por luckystriked, 7 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 999)

1. luckystriked

luckystriked Power Member

Sei que já ha um topico para isto mas nao encontrei o que queria. Queria saber se a versao goty é muito maior que a outra? Porque arranjo a versao normal a um bom preço, e a versao goty por mais 10 euros.

2. Dissectory

Dissectory Power Member

Tem mais duas expansões..é maior claro..Mas a versão normal já é incrivelmente grande..por isso tu é que vês..
    E depende dos valores em que estás a falar..
    Eu comprei ainda há pco tempo a edição especial do Oblivion e paguei 22€ já com portes..pois é uma versão que não é fácil encontrar..Se o GOTY andar usado na casa dos 35e não é uma má compra..
    Isto se estiveres a falar de jogos semi novos claro..

3. luckystriked

Arranjo a versao normal usada a 40€ e a GOTY nova por 52€. Compraste o teu bem barato!

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Também andei a ver do GOTY mas pensando bem, o jogo original já é grande o suficiente :)

E como se arranja a 20€ usado ainda o devo comprar.

5. luckystriked

a 20€ onde?

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Sorry, nem reparei que estavas a falar da versão PS3 :wvsore:

Mas sim arranjas o Oblivion usado entre 20 e 30€ no Ebay.co.uk.

Última edição: 7 de Fevereiro de 2008
  7. Dissectory

Dissectory Power Member

Cá não arranjas certamente..
    Ebay Uk é onde se arranja mais facilmente..

Edit : ups..tb tava a falar da versão xbox 360..

8. luckystriked

Pois, ja estava a achar estranho! Se calhar compro a versao GOTY por 52 euros, novo.

9. mac___mac

mac___mac Power Member

Eu arranjei o GOTY, novo, por 40 euros no eBay. Veio do Canadá e demorou uns 9 dias utéis.
    Não tenho ainda bem a ideia da grandeza da coisa, mas já vou com umas 15 horas de jogo e ainda só concluí 5 quests... Ignorei a Main Quest e meti-me nas Shivering Isles e agora ando por lá a desenvolver o meu personagem.. :D

10. Dissectory

Dissectory Power Member

Sim,como é novo não está a um mau preço..GOTY para a Ps3 ainda n se vêm quase nenhuns usados..por isso ainda sao caros..A versão normal já arranjas por 25€/30€..
    Só não gosto da edição GOTY pq vem numa caixa normal..só muda mesmo a capa..

11. IndridC

IndridC Power Member

Pelo que vi a versão "normal" no ebay.co.uk fica abaixo dos 35€ com os portes em principio.
    A versão GOTY parece-me que é prai 10a 15€ mais cara....

Claro que duma semana para outra as coisas podem baixar ou aumentar uns euros....
    O meu "receio" de comprar assim é que cm este é um jogo de grande duração aquilo já possa vir um bocado riscado.... se fosse em Portugal e tivesse selo igac um gajo sempre consegue dps despachar para uma loja de usados pois lá costumam aceitar as coisas se estiverem num estado "razoável".

Sempre há aqui na Game isto (http://www.game.co.uk/search.aspx?platform=11482&s=oblivion) já tenho a versão normal à 2 semanas em stock alert.... fica a grande preço. Vamos é a ver quando existe stock ;)

12. luckystriked

Está sem duvida a um bom preço, na game.co.uk. No ebay nao confio muito e os preços nao sao assim tao bons

13. mac___mac

mac___mac Power Member

Percebo que não confies no eBay, mas em relação aos preços, e falando por minha experiência, posso-te dizer que não encontro mais barato em sitio algum. É certo que também é uma questão de sorte, mas não é menos verdade que a sorte procura-se. :)

14. sotil

sotil Power Member

Para os que têm a versão americana da versão GOTY, como eu, muita atenção com o facto de ficarem vampiros, façam save antes se quiserem experimentar, grande parte destas versões têm um glitch na quest da cura, ou seja, ficam vampiros para sempre.

Partilhar esta Página