1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

OBLIVION - melhor em PS3 ou PC?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Raines, 8 de Agosto de 2009. (Respostas: 81; Visualizações: 6415)

1. Raines

Raines Power Member

viva

gostava de experimentar este jogo

gostava de saber se é tipo de jogo que se joga melhor no pc ou na ps3

obrigado

2. wolfon17

wolfon17 Power Member

Não sei, porque nunca experimental (vergonha :mad:), mas o Gametrailers dá 8.8 ao da PS3 e 9.2 ao do PC e Xbox. Tira as tuas próprias conclusões.

3. Raines

Raines Power Member

ok pc sera:D

4. wolfon17

wolfon17 Power Member

Não compres assim, deixa outros users opinarem acerca disto :p

5. GuiC

GuiC Power Member

PC obviamente, pela comunidade de modding que anda à volta dele.

6. Raines

Raines Power Member

?

7. wolfon17

wolfon17 Power Member

Ele disse por outras palavras para comprares o Oblivion do PC:D

8. algumas falhas mais chatas que o jogo tinha foram corrigidas com mods, além de adicionarem conteudo ao jogo.

9. GuiC

GuiC Power Member

Nem mais. Além de que com mods tens possibilidades ilimitadas, este é um jogo que digam o que disserem a versão PC será sempre infinitamente superior à PS3. Se não estou enganado até há mods que melhoram as texturas, ficando o jogo bem mais bonito.

10. Cunha00

Cunha00 Power Member

e até há mods que fazem o contrário para jogar em PCs mais fraquinhos

compra para PC

até porque dá muito mais jeito jogar oblivion com o rato

11. kronnuz

kronnuz Power Member

Boas malta.
    Bem, na minha opinião, as coisas não podem ser comparadas apenas assim...falta aí uma informação essencial e que poderá decidir a favor de um ou de outro.
    Quais as características do PC em que o jogo vai ser istalado? É que se não tiver uma gráfica/memória/processador já bem razoáveis que permitam explorar o potencial do jogo, possivelmente será bem mais agradável de se jogar na PS3...

É que essas avaliações que a malta das empresas faz, são feitas tendo em conta que o pc em que o jogo correu é um pc de topo (ou que pelo menos consegue retirar todo o potencial gráfico do jogo)...enquanto que com uma consola essa preocupação não existe...o jogo estará sempre optimizado para que a máquina em questão consiga espremê-lo ao máximo.

Agora, refiro-me apenas ao campo gráfico. Obviamente que as mods e patchs para pc são um aliciante muito importante! Mas, e agora dou a minha opinião pessoal (vale o que vale), preferia jogar este jogo onde VISUALMENTE me desse mais prazer. E se o meu pc não me permitisse jogar isto no mínimo em 1024 X 768 com as specs em médio/bom, não tinha dúvidas em optar pela PS3.

Cumprimentos e boa decisão!

P.S. Esta é uma opinião de uma pessoa que já jogou este jogo apenas no PC (por acaso também estou a pensar comprá-lo mas para PS3)

12. spytech

spytech Mega BOINC

Se tivesse PC e PS3, comprava para PS3

é bastante desconfortável jogar com comando, apesar de que uma pessoa acaba por se habituar, mas se tiveres uma TV que suporte 720p é um autêntico vislumbre visual que ultrapassa qualquer mod... o jogo já é bom quanto baste sem Mods.

o único senão, é o bug do vampirismo no Oblivion GOTY para PS3... se não conheceres ninguém com um oblivion non-GOTY estás lixado...

13. GuiC

GuiC Power Member

Um LCD desses ligas a qualquer PC, e qualquer máquina minimamente decente dá-te para jogar a 1368x720 a brincar.

14. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Pois, como já se sabe, a imparcialidade do GameTrailers é um bocado duvidosa, dar notas diferentes a jogos que são iguais nas duas versões é só um exemplo.

Eu escolho Oblivion no PC pelos mods, há falhas no jogo que se podem corrigir facilmente assim. Recomendo um mod para aumentar o dano das flechas, o pouquíssimo dano que as flechas dão com o jogo de origem é ridículo :p

15. GuiC

GuiC Power Member

O Oblivion saiu na PS3 1 ano depois, o que era fantástico em 2006 já tinha perdido o brilho em 2007, além de que o comando da X360 é claramente superior em FPS pelo que se diz.

16. aurelios69

aurelios69 Power Member

Trocar um teclado e um rato, por um gamepad, e perder mod's, e consoante o pc poder jogar com uma qualidade gráfica superior, prefiro o pc.

17. Rexobias

Rexobias Power Member

Se ele tiver um LCD bom, pode lá ligar o PC. Eu tenho o meu P4 ligado ao meu LCD, e ao jogar lá jogos a 1920*1080 não noto diferenças da XBox360 - dislumbrante :D

Claro que isto depende da posição e distancia que ele tenha o PC do LCD e se está disposto a andar a mover o PC/LCD ou passar cabo (se necessitar) ... apenas queria deixar claro que não é por aí que as consolas levam a melhor sob o PC.

Depois, acho que em qualquer que seja o jogo, a jogabilidade será sempre mais importante que os gráficos.

18. _king:_

_king:_ What is folding?

Já-se descobriu uma solução para esse bug, tens de mudar a linguagem do jogo para alemão e fazer mais umas cenas.
    Se fores à wikia do oblivion tens lá a explicação detalhada.

19. Raines

Raines Power Member

tenho um panasonic full hd... :D

acho que entao vou para o pc

20. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

bah.... á 5 anos atrás, o meu PC de 1000€ corria Oblivion em médio.... o oblivion em gráficos mais indicado é o da XBOX, mas o do PC(em caso de topo de gama) ultrapassa a versão XBOX.... tou a falar do Vanilla..... é claro que em 2004, só pc's com uma 8800 ultra é que se podia vangloriar de correr o que quer que fosse a brincar!...

qualquer PC hoje em dia de 600€(para englobar os de marcas brancas) corre o jogo decentemente...

MOD's... nem é preciso dizer mais nada... "leva a tua imaginação para onde é possivel realizar"....

Nota: TES:Morrowind/Oblivion e FallOut 3 são jogos estritamente PC(na minha recomendação, se bem que Morrowind só há para PC).... qualquer possibilidade de criação de mod's hoje em dia nos jogos é uma mais valia para o sucesso do jogo.. senão repara.. o que é para ti "HL" ou HALF LIFE?? uma quantidade enorme de titulos conhecidos que utilizão o mesmo motor de jogo e/ou estilo de jogo

ON TOPIC: Se tens um PC minimamente aceitaval, ou se tás na ideia de comprar um, Oblivion para pc é o caminho acertado.. se és PS3 FANBOYista, compra para PS3 e aguenta-te com o que tens..

Partilhar esta Página