OBLIVION - melhor em PS3 ou PC?

sem duvidas PC...nao so pelos mods que acrescentam conteudo infinito mas tambem pelo qualidade grafica muito superior (com o pack das texturas).quem disser que os graficos na ps3 ou xbox360 em relaçao a este jogo soa melhores e porque nao jogou oblivion com o pck texturas instalado.(fica logo outro jogo em termos de graficos)
 
sem duvidas PC...nao so pelos mods que acrescentam conteudo infinito mas tambem pelo qualidade grafica muito superior (com o pack das texturas).quem disser que os graficos na ps3 ou xbox360 em relaçao a este jogo soa melhores e porque nao jogou oblivion com o pck texturas instalado.(fica logo outro jogo em termos de graficos)

E mai nada :D Ah, também convém meter o mod Natural Environments, melhora a qualidade da vegetação e acho que até tem menos lag ;)
 
podiam era fazer so num post os mods mais essenciais...para o pessoal nao estar sempre a perguntar(metia-se na primeira pagina logo).eu sou preguiçoso para fazer isso.:p:p:p
 
http://www.gametrailers.com/video/review-hd-elder-scrolls/18458

Ve a review, eu tenho o jogo original para pc, e sinceramente depois de ver a review acho que a PS3 tem um jogo mais desenvolvido e evoluido que as restantes plataformas

mas isso e porque nao deves ter nenhum mod instalado....com mods (a milhares a disposiçao) a ps3 ou a xbox360 ficam a milhas quer em conteudo quer em graficos.tas a falar em reviews (nao vou ler...porque se tu ao leres essa review dizes que esta mais evoluido na ps3) que deve usar o jogo so de origem sem nenhum mods (quanto mais a verssao ps3 e igual a xbox360).melhor que a versao pc com mods...e IMPOSSIVEL.

noata:ja usaste o pack das texturas?instala la e depois diz como e que sao os graficos.eu como ja vi posso afirmar com todo a vontade...que no pc e simplesmente muito melhor.
 
mas isso e porque nao deves ter nenhum mod instalado....com mods (a milhares a disposiçao) a ps3 ou a xbox360 ficam a milhas quer em conteudo quer em graficos.tas a falar em reviews (nao vou ler...porque se tu ao leres essa review dizes que esta mais evoluido na ps3) que deve usar o jogo so de origem sem nenhum mods (quanto mais a verssao ps3 e igual a xbox360).melhor que a versao pc com mods...e IMPOSSIVEL.

noata:ja usaste o pack das texturas?instala la e depois diz como e que sao os graficos.eu como ja vi posso afirmar com todo a vontade...que no pc e simplesmente muito melhor.

Prontos o batam na mesma tecla vai a net e procura o que dizerm o jogo para a PS3 é lançado um ano mais tarde onde durante esse ano eles trabalharam no jogo polindo graficos loading times, etc. Falar por Falar não vale mesmo apena, alem que é uma video review
 
Acho que é mais que sabido que um PC todo artilhado com hardware recente abafa qualquer consola. Mas para quem acha que a versão PS3 consegue ser melhor que a do PC com mods, acho que esta discussão termina com estas imagens...

PS3
OblivionPS3.jpg


PC (com mods)
Oblivion_PC.jpg
 
Sem dúvida, PC. Se compararmos o jogo básico, é óbvio que a PS3 ganha, já que tem incluído algum conteúdo das expansões e é ligeiramente mais polida, mas graças ao suporte para mods, a versão PC vence, e por muito.
 
Gráficos > all
/fail

Eu cá prefiro a versão PS3 pelas seguintes razões: Comando, simplicidade (não ter de preocupar com o filtro X ou a definição Y para encontrar a melhor relação performance/qualidade) e GOTY edition.
Não me venham com coisas do comando ser inferior blah blah blah, eu prefiro comando pra jogar. Não ligo a mods, já fui jogador de UT99 e quando sacava um mod era para durar coisa de 15 minutos, a não ser que fosse um mod mesmo, mas mesmo bom tipo o Jailbreak.

No fim de contas acho que cada um deve jogar onde gosta mais.
 
Gráficos > all
/fail

Eu cá prefiro a versão PS3 pelas seguintes razões: Comando, simplicidade (não ter de preocupar com o filtro X ou a definição Y para encontrar a melhor relação performance/qualidade) e GOTY edition.
Não me venham com coisas do comando ser inferior blah blah blah, eu prefiro comando pra jogar. Não ligo a mods, já fui jogador de UT99 e quando sacava um mod era para durar coisa de 15 minutos, a não ser que fosse um mod mesmo, mas mesmo bom tipo o Jailbreak.

No fim de contas acho que cada um deve jogar onde gosta mais.
Quem te ouve até parece que não podes ligar um comando ao PC. E também tens a versão GOTY no PC.
 
cada um joga o que quer...mas a questao aqui e qual das versoes ps3 ou pc e melhor.e ai nao pode existir qualquer duvida que a versao pc e muito superior. todas as justificaçoes que defendem na ps3 pode-se usar no pc.comando filtro..etc (ate parece que e uma coisa de expert andar a mexer nas opçoes dos graficos....por favor...que argumento mais ridculo).neste jogo PC bate aos pontos qualquer consola. nao sejam e fanboy e virem para aqui com argumentos ridiculos.

com esse pc bem que podias mexer nos filtros e definiçoes que nao conseguias jogar ao minimo....por isso so posso dizer que es um fanboy ja que nem seuqer experimentaste a versao pc (com esse pc pelo menos nao consegues)
 
Gráficos > all
/fail

Eu cá prefiro a versão PS3 pelas seguintes razões: Comando, simplicidade (não ter de preocupar com o filtro X ou a definição Y para encontrar a melhor relação performance/qualidade) e GOTY edition.
Não me venham com coisas do comando ser inferior blah blah blah, eu prefiro comando pra jogar. Não ligo a mods, já fui jogador de UT99 e quando sacava um mod era para durar coisa de 15 minutos, a não ser que fosse um mod mesmo, mas mesmo bom tipo o Jailbreak.

No fim de contas acho que cada um deve jogar onde gosta mais.

Não são só os gráficos que os mods melhoram: Também adicionam bastante conteúdo ao jogo, prolongando o seu replay value. E como já foi aqui dito, também existe Game of the Year Edition para PC.

Mas claro, jogas em que plataforma quiseres, e se preferes o comando da PS3 ao rato e teclado, joga a versão PS3.
 
Back
Topo