OBLIVION - melhor em PS3 ou PC?

Quanto ao arranjar isto para consola e so para tar descansadinho numa poltrona a jogar e nao na cadeira do escritorio em frente ao pc. Quanto aos comandos, claro para este tipo de jogos é rato e teclado, mas quem tiver habituado a um comando quer seja ps3 ou xbox tb é bom.
faz como o meu irmão (e eu tenciono um dia tambem fazer). se tens TV HD simplesmente liga o PC à TV. Depois ligas ainda um rato e teclado wireless, ou se isso parecer que não dá jeito, usas o controller da xbox360. Depois é só instalar o oblivion e por um monte de mods para ficar todo bonitinho e já está perfeito.
 
Sei que a thread já tem uns "tempos" e que provavelmente o user que a criou já se decidiu..

No entanto, gostava de deixar a minha opinião pessoal que se pode resumir quase numa palavra: TESNexus (http://tesnexus.com/) - o que significa milhares de mods que vão desde alterações completas ao jogo a pequenos tweakings. Podes jogar com armas baseadas em equipamento histórico, acrescentar condições metereológicas e até gatos (!) nas "cidades" e "vilas", mudar as animações dos personagens, etc.

Naturalmente, existem ainda outros sites que contém inúmeras MODs e que são muito fáceis de encontrar.

Se ainda assim conteúdo personalizável e fácil de instalar e utilizar não é razão suficiente, digo-te que jogar com rato e teclado é, para mim, a melhor forma de jogar um RPG "tradicional", ainda por cima um FPS (que com as MODs poderás transformar num TPS - se for mais ao teu gosto).
 
Back
Topo