1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Oblivion - Mod de texturas?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Nirvana91, 9 de Dezembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 2598)

1. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Boas,

Instalei o oblivion e apesar de ter tudo no maximo (menos shadows) os gráficos deixam muito a desejar principalmente na qualidade das texturas do solo ao longe...

Existem MILHENTOS packs de texturas e gostava de vir aqui perguntar na vossa opinião qual o melhor para instalar!!

2. Jogador

Jogador Power Member

:mad: Este é tão bom que eu fiquei com o jogo lento...

Qarl's texture pack 3 (a ultima versão é 1.3) <- neste site precisas de conta para fazer um download tão grande
    http://www.elricm.com/nuke/html/mod...s&file=index&req=viewdownloaddetails&lid=3621<- alternativa, mas este só tem a versão 1.0
    mas se as egunites mudanças não te fizerem diferença, saca o 1.0
    Eu saquei a versão 1.3 de um outro site, mas agora não o encontro.

Última edição: 9 de Dezembro de 2007
  3. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Vi esse... mas percebi logo que isso não era para o meu pc...!! :P

Instalei um mod que não me lembro do nome... ficou porreiro mas também me comeu fps à força.....

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Antes de instalares packs de texturas já andaste a mexer no INI? Podes fazer muita coisa aí...

Partilhar esta Página