1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Oblivion] Mods feitos pelo ppl da ZWAME

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Jogador, 31 de Julho de 2006. (Respostas: 24; Visualizações: 14527)

1. Jogador

Jogador Power Member

Última edição: 13 de Julho de 2009
  2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

3. Jogador

Jogador Power Member

Ya já me tinha esquecido.:P De qualquer forma está alterado e limitado a um dos propositos para que foi criado, a comunidade TZ a fazer mods e a expô-los aqui.:)

4. Jogador

Jogador Power Member

Estou a pensar em criar um plug-in, mas penso que vou precisar de criar novos objectos. Alguem sabe onde os posso criar? E por-lhes texturas, como faço?

EDIT: texturas vou fazer no Photoshop CS2. Já tenho uns plug-ins da Nvidia para o photoshop

Última edição: 8 de Abril de 2007
  5. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Vou ver se crio uma Katana e uma Dai-Katana baseado numa série muito famosa :D

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Última edição: 11 de Junho de 2007
  7. eyeliner

eyeliner Power Member

E a pujança da bicha?
    Damage, atributos?
    Gostava era de ver um mod que dissesse no ecrã principal a doença que contraímos...
    hoje contraí a Vampire's Disease e só descobri depois de dormir... E comecei a ficar de olhos vermelhos... :p

8. DO2

DO2 Power Member

Tá muito fixe destr0yer, com que programas fizeste a skin? Com o editor do jogo?

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Está na 2ª imagem. em relação a encantamentos de origem não puz nenhum, embora estou a pensar em paralyse + soul trap customizado (ou seja mais eficiente que o mesmo encantamento via altar)

Isso podes ver no menu das magias, ultima tab (efeitos correntes) e tem lá todas as doenças:002:

A doença dos vampiros, depois de a panhar (plorick hemopilia qq coisa), tens 3 dias (ingame) para te curar ou decidir se queres jogar em vampiro ou não.

Jogar em vampiro é fixe, embora eu tinha um bug tremendo, que se salvasse enquanto estava a apanhar damage do sol, quando fosse loadar o jogo simplesmente saltava pro windows:wow:

Tinha que salvar ou em vampiro level 1 ou dentro de dungeons/casas. As vezes não conseguia controlar isso e lá tinha que voltar aos "backups" (o jogo cria um quicksave/autosave.bak, mas editei o INI para criar 5 cópias por causa disso, embora com isso demora mais tempo a salvar:'( O jogo tem que escrever 5 ficheiros de 10500 kb em simultaneo:004:

As texturas editei no veterano photoshop. Embora requer um plugin da nvidia, para editar ficheiros *.DDS (Direct Draw Surface).

Última edição: 11 de Junho de 2007
  10. eyeliner

eyeliner Power Member

É demasiado poderosa se lhe adicionares mais alguma coisa, acho. Bota-lhe um Fortify Blade + 10, é que fazer armas brutais até tira a pica toda. (Eu já consegui Chameleon 100 :002:)

Por acaso está muito nice. Continua o bom trabalho.

E sim, sei que posso ver as diseases, mas ter um ícone logo no ecrã, semelhante aos efeitos
    das magias que lançamos tornava-se mais intuitivo.
    Mas na XBOX não há nada disso. Estou a ver que vou ter que arranjar o jogo para PC também. :-D

11. Jogador

Jogador Power Member

Se não me engano também aparece um ícone no ecrã a dizer se estás a sofrer de alguma doença. Só não sei se também acontece com a "doença dos vamipros".
    Também acho melhor arranjares o jogo para PC, para poderes experimentar os mods :D

O meu há-de sair quando tiver tempo(agora até tou sem o meu PC, temporariamente). Gosto de os ter a funcionar a 100% (já fiz um ou dois mods para o Morrowind). E quanto ao conteúdo... surpresa...:007: Mas já estou a ver que vou ter uma trabalheira para o fazer... com os "efeitos" todos e isso...

12. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Não é demasiado poderosa, tenho armas bem mais poderosas agora, se não fizer algo "ao nível", não terá lá grande pica em utiliza-la:004:

Chameleon 100 é fácil de se obter, kajith ring (35%)+ spell 75% fortify chameleon durante o máximo de tempo possível (ou compra a magia "Cloak", que dá 75% durante 35s ou o que) e siga. (claro que requer illusion 100!) Até podia ser 65%, mas não poderias utilizar nenhuma peça de armadura ou as magias perdem eficiência (88 a 95% max com armadura).

Pessoalmente até gosto mais de spell + o anel e usar só quando é mesmo preciso do que encher uma armadura de sigil stone. qual a graça de andares 24/7 invisível:007:

Mas é bom para funny, como fazer gamanços a vontade, andar a matar os guardas sem seres preso e tal, fazer pickpocket a bandits a dormir e sacar-lhes as armas, e depois virem a murro apenas, etc.

Mas o que gosto mesmo é de fazer um quicksavezito dentro de uma cidade, activar o god Mode, fazer umas spells do caraças, e depois provocar confrontos e por a cidade toda em WAR! é absolutamente lindo}>

Uma cena que é uma piada enorme, eu ter feito um Summon Wraith, depois ele começou a bulha com um guarda, claro que o Wraith despacha o guarda em 2 tempos, o problema que ficamos com 1000 de bounth na cabeça :mad: Mas sempre dá para rir uma beka.

13. eyeliner

eyeliner Power Member

Pá, fiz o Chameleon 100 porque era o meu objectivo. Há gente que quer a arma mais potente.
    Eu não. Coisas simples. Claro que o jogo perde a pica toda, mas por vezes o jogo torna-se
    monótono pois é sempre "entra na masmorra, mata tudo e trás o prémio".

Claro que algumas das Daedric quests são diferentes e a Thieves guild são (até agora, na
    minha opinião) das melhores, obrigando-nos a jogar o jogo devidamente se não quisermos levar
    na cara (e um thief como eu leva porrada de quase tudo em combate directo).

Agora, vou voltar às quests, cumprido que está um dos objectivos pessoais.
    Falta-me shield 100 e depois outras coisas que me lembre. :)

Continua a tua katana. Tem bom aspecto. Bota-lhe Drain/Absorb Health e fica um mimo.

14. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Eu gosto de alguma luta embora o stealth do jogo é absolutamente lindo :D Nada como andar em sneak pelas cavernas de arco em punho à sniper com flechas enveneadas :D

Claro que isso de entrar em cavernas, limpar e trazer a tralha tem uma pica de início, mas depois perde a graça quando já se tem muitos itens bons e guito... Embora procuro cavernas e ruinas mas "exóticas" onde o loot é de melhor qualidade ou raro. Onde tem necromancers conjurer e outraos inimigos e facções exóticas adicionada pelo OOO 1.31) aparecem cenas muito boas, agora onde tem bandits, esqueletos, goblins é só lixo...

Mas as melhores quests do jogo é da Dark Brotherhood :D É cada uma mais linda que a outra e os itens são em geral muito bons, principalmente para low-mid chars :D

Embora só recomendo fazer depois de acabar a dos ladrões, e usar o gray cow para não subir infâmia.

15. Jogador

Jogador Power Member

Agora que voltei ao Oblivion, estou a pensar continuar o mod que eu queria fazer. Adicionar uma "gruta" e pelo meio adicionar algumas armas novas e quests. Se alguém me quiser ajudar mande PM.

16. underfox

underfox Power Member

manda la imagens para ver a tal gruta XD. Eu até metia-me nisso, podia te fazer umas espadas em 3D e tal, só que quase não tenho tempo para nada, vou ter que bazar de portugal para um curso.

Ja agora se quiserem usar a minha espada par a o oblivion é so dizer que eu envio-vos o ficheiro ".MAX" :)

A espada core de final fantasy 7 advent children :002:

17. Jogador

Jogador Power Member

Eu não tenho nada feito, só ideas escritas e prontas a serem aplicadas. Acho que os modelos que precisava e texturas não são complicados, poderias pegar em armas existentes no Oblivion e modificá-las.

18. LP7

LP7

19. pbpj

pbpj Power Member

Está muito bom. Como é que vocês fazem os mods? Num programa 3D tipo C4D?

20. LP7

LP7

As texturas fiz com photoshop, os modelos 3d com o blender, depois são precisos mais alguns programas para preparar tudo para correr no jogo e no fim é com o editor do próprio jogo que fazes o resto, o lugar onde vai ficar, características...
    Há muitos sites sobre o assunto, que explicam tudo e mais alguma coisa.

Partilhar esta Página