Xbox Oblivion Mods na Xbox360?

RdJpB

Power Member
Boas pessoal.
Bem, o título explica quase tudo... Eu adquiri uma Xbox360 agora recentemente, e da minha enorme lista de RPG's que devem ser comprados, apenas havia o Oblivion.
Comprei o jogo, e até parece ser bastante interessante (parecido com Fable). Agora mais recentemente tenho visto na Internet muita gente com o jogo bem melhor e modificado pelos Mods para PC... Existem Mods para a 360?

Obrigado. ;)
 
Nao diria mods , mas tens umas cenas interessantes para sacar para o oblivion no marketplace , da uma olhadela ;)

Nomeadamente :

Spell Tomes -> basta leres estes livros para adquirires novos spels
Knights of the nine -> mini expansao :P
The Thieves Den -> dps de conquistares este Den , podes mandar os piratas de 2 em 2 semanas irem para o mar saquear Gold
Wizards Tower -> especialmente para magicos , onde podes chamar de casa.
Orrery -> dps de reconstruires o Orrey , desblokeias novos segredos no Mages Guild Inner Sanctum
Horse Armor Pack -> armaduras para cavalos
 
Última edição:
Hmm. Eu comprei aquele que já trás 2 CD's e na parte de trás do jogo fala de "Oblivion", "Knight of the Nine" e "Shivering Isles", logo, suponho que os últimos dois sejam as expansões, certo? Na verdade, ainda nem toquei no segundo CD. Comecei logo a jogar com o primeiro, e com medo que desgravasse algo, não testei o segundo CD. Se eu "instalar" o segundo CD, irei ter mais opções de jogo? Gostaria de me informar um pouco mais acerca de Oblivion, visto que ainda sei pouco. :P Na verdade, comprei especialmente esta 360 Elite para jogar Fable 2.

Demonkyo, estive a ver alguns Mods para o PC e gostei bastante. Se alguns da 360 forem como os do PC, excelente. (Especialmente as armaduras para os cavalos. Não sei porquê, mas penso que esse Mod é excelente. Os guerreiros sempre "vestiram" os cavalos, por isso seria ridículo o jogo não o ter.)

Obrigado pessoal. ;)
 
O 2º disco da edição GotY tem as 2 expansões Knights of the Nine e Shivering Isles. O próprio manual do jogo aconselha-te a meter esse disco primeiro para poder instalar essas 2 expansões, além de proceder a um update caso seja necessário.
Assim quando colocares o 1º disco (que é o disco com o jogo propriamente dito) terás acesso aos conteúdos adicionados por essas expansões. Não influencia em nada a mainquest do Oblivion, o Knights of the Nine adiciona uma grande sidequest e o Shivering Isles adiciona um outro mapa para explorar que é alcançado de um determinado sítio no mapa do Oblivion (e obviamente tem uma mainquest associada e algumas sidequests).

Depois tens esses pequenos mods oficiais que tens de pagar com Microsoft Points no Xbox Live. São eles:
* Horse Armor
* Orrery
* Wizard's Tower
* Thieves Den
* Mehrune's Razor
* Vile Lair
* Spell Tomes
* Fighter's Stronghold (no Marketplace português não vi este)
 
Última edição:
Eu bem tinha a sensação de que deveria ter lido o manual antes de testar o jogo mas... digamos que o jogo enfeitiça um pouco. ;D
Ou seja, a minha única opção agora é recomeçar o jogo todo?...

Editando: Como é que eu ganho esses tais Microsoft Points?
 
Última edição:
Penso que não deve haver problema...basta meteres o 2º disco na consola, aquilo instala-se e depois quando voltares a jogar usando o teu save presumo que passes a ter acesso ao novo conteúdo.

Os Microsoft Points como tudo o que vem da Microsoft compram-se. Nas lojas vendem-se packs com vários MS points (lembro-me que há uns de 2100 por 29.90€) que vem com um código no seu interior.
 
Aww... e não há maneira de ganhar a porcaria dos pontos pela própria consola? Como por exemplo adquirindo jogos para a consola, ou desbloqueando partes de jogos?
 
Por falar em Oblivion, se algum "possuidor" deste jogo para a x360 estir interessado em trocá-lo por um pack Forza2+Viva Pinata, apite :)
 
Back
Topo