Oblivion na PS3 e PSP

Jogador

Power Member
Ao que parece os rumores do Oblivion passar também à PS3 w PSP são verdade. Está aqui a noticia oficial de que vai sair o jogo The Elder Scrolls IV: Oblivion para PS3 e para PSP. Sai para a PS3 em Novembro na America do norte e em março na Europa. Para a PSP vai sair na primavera de 2007(europa e america).

Alguém vai comprar?
 
Realmente, por o Oblivion na PSP... Vão ter que capar o jogo (começa logo por um UMD só ter 1,8 gb e o jogo X360 & PC ser 4 gigas) e optimizar MUITO BEMMMM o código!

E aproveitavam a boleia e lançavam um "Oblivion PC edition versão 1.5" bem optimizada e mais "limpa" ;) É um grande jogo, mas veio com demasiado bugs e mal optimizado:(
 
Oblivion na PSP... O slogan pode ser "Sinta o tempo passar em tempo real enquanto espera pelo loading". :D

Mais um jogo que foge completamente ao conceito de jogo portátil a aparecer na PSP.

Sinceramente, espero enganar-me (em relação ao que disse primeiro).
 
Oblivion na PS3 era obrigatório... excelentes notícias para quem planeia comprar a consola... é um RPG gigante e de qualidade logo no launch!

Para PSP não faço ideia como vão fazer... uma consola com gráficos PS2 e q demora anos a fazer load... o Morrowind nem saiu para PS2 por falta de RAM e disco para cache.

Não imagino como será para PSP mas tendo em conta que existe oblivion para telemóveis... enfim não esperem algo parecido com a versão PC :P
 
Deve ter um tamanho mais pequeno... não tenho a certeza mas acho que li algures a dizer que iria ter alguns conteudos diferentes, o que pode poupar algum espaço, mas mesmo assim acho que os loadings vão ser bem longos...
 
Claro que os gráficos na PSP vão ser piores, as texturas podem ser mais foleiras e como tal o espaço necessário é menor. Enfim..logo se vê...
 
Eu não me estava a referir só a gráficos e isso, mas também ao mapa do jogo, que deverá ser mais pequeno. Talvez alguns NPCs/Side-quests também sejam retirados.
 
Na PSP, fazem o jogo igual e capam nos graficos? Qual o problema?

1º é jogado a uma resolução mto mais baixa, e depois cortam nos graficos e efeitos e toca a andar. E mm assim deve ficar bom visualmente comparado com os outros titulos PSP.
 
Última edição:
Por acaso apesar de não ser fan de RPGs estou curioso o que vão fazer ao jogo para o meter na PSP

O Oblivion também tem um conteúdo tão absurdo que provavelmente com cortes uma larga franja de jogadores nem nota que o jogo foi simplificado
 
Na PSP, fazem o jogo igual e capam nos graficos? Qual o problema?

Se pensares que o Morrowind não correria na PS2... queres um Oblivion na PSP?

O capanço nos gráficos seria portar o jogo para o motor do Morrowind e optimizá-lo para PSP :wvsore:

Não sei mas a manter um mundo aberto o loading seria sempre um problema... até pelo que gastaria de bateria.

Estou curioso para ver o que vão fazer para PSP :P
 
Capar os gráficos não chega.. Eles vão ter que refazer todas as texturas e modelos geométricos para versões de baixíssima resolução. Deve acabar por ficar mais parecido com o morrowind do que com o oblivion.

E sim, provavelmente os tempos de loading vão matar o jogo..
 
Espero que daqui saia um bom jogo para a PSP, estou para ver como o vao fazer.

Poucos sao os jogos na PSP que tem loadings longos..

Dos que tenho o que tem loadings mais longos é o splinter cell e mesmo assim nao se compara aos loadings do smackdown vs raw 2006 que esse sim tem loadings LONGOS.
 
Se pensares que o Morrowind não correria na PS2... queres um Oblivion na PSP?

O capanço nos gráficos seria portar o jogo para o motor do Morrowind e optimizá-lo para PSP :wvsore:

Não sei mas a manter um mundo aberto o loading seria sempre um problema... até pelo que gastaria de bateria.

Estou curioso para ver o que vão fazer para PSP :P

Tas a ver por exemplo o jogo Monster Hunters? Qual o problema de portarem o oblivian, mas modificarem os graficos do jogo de maneira a ficarem parecidos com os do monster hunters, que ate são fixes?

Mas logo se vê como sai, se eles decidiram lançar, é porque sabem que é possivel fazer o jogo para a PSP.
 
Não percebo qual é o interesse de fazer a conversão de um jogo, que quando chegar, 99% da pessoas que o queriam jogar já o acabaram....
 
Talvez ponham na versão psp algo diferente do que aparece no PC, para além de reduzirem a qualidade dos gráficos, o tamanho do mapa, tirarem alguns NPCs, etc.

Alguem já jogou a versão para telemóvel?
 
Back
Topo