Oblivion na PS3 e PSP

Todos vocês se estão a esquecer de um "pequeno pormenor". O Oblivion para a PSP não vai ser um port do PC...leiam com atenção a notícia...

September 28, 2006 (Rockville, MD) -- Bethesda Softworks® announced today that its blockbuster role-playing game, The Elder Scrolls® IV: Oblivion™ will be a launch title for the PLAYSTATION®3 computer entertainment system this November in North America, and next March in Europe when the new console is expected to be released there. In addition, The Elder Scrolls® Travels: Oblivion™ will be released on the PSP®(PlayStation®Portable) system in the Spring 2007 in North America and Europe.
O da PS3 tem o mesmo nome que o da versão PC, por isso muito provavelmente irá ter o mesmo conteúdo, história, etc...

Mas o da PSP tem um nome diferente..logo..não será sensato pensar que se trata de um port do jogo original..mas provavelmente um jogo adaptado baseado no universo Oblivion..e não uma cópia integral da versão PC com gráficos foleiros e que não sei quê que alguns de vocês disseram..

Quanto ao grafismo, a resolução máxima da PSP é de 480x272, por isso não são necessárias "toneladas de gigas" para texturas e afins..porque era um completo desperdicio..
A história do jogo também deverá ser diferente, pois o facto do jogo não ter o mesmo nome também indica isso..
 
Mas o da PSP tem um nome diferente..logo..não será sensato pensar que se trata de um port do jogo original..mas provavelmente um jogo adaptado baseado no universo Oblivion..
Quanto ao grafismo, a resolução máxima da PSP é de 480x272, por isso não são necessárias "toneladas de gigas" para texturas e afins..porque era um completo desperdicio..
A história do jogo também deverá ser diferente, pois o facto do jogo não ter o mesmo nome também indica isso..
O nome da versão psp, "...travels...", refere-se às versões para plataformas portáteis. A versão para telemóvel também usa o nome "...travels...", dai eu ter perguntado se alguem já tinha jogado a versão para telemóvel... eu sei que a psp é muito mais potente, por isso deve ser algo um pouco entre a versão para telemóvel e a versão para PC(talvez mais virada para a versão pc).
...e não uma cópia integral da versão PC com gráficos foleiros e que não sei quê que alguns de vocês disseram..
A psp não aguenta gráficos como os do PC. É basicamente uma ps2 portatil, daí alguns terem dito que os gráficos seriam reduzidos e isso, mas penso que ninguem estava a dizer que iria ter gráficos foleiros, como nos jogos para GBA.
 
imagens do Oblivion PSP, aparentemente:

bf02c5c8d8c5fa57d9a72ecf844d20b4.jpg
 
Se isso for realmente assim na PSP até tem muito bom aspecto. Falta é saber se vai ser assim mesmo. E se o código estará optimizado para correr a uma framerate decente.
 
Mais detalhes:
Some details from OPM's article:
The game is called The Elder Scrolls Travels: Oblivion so it seems to be a spin-off of some kind.
- 10 large dungeon levels with slightly more focus on combat
- 18 of the 21 skills from the console games are there (the three missing are unnecessary)
- Like the console games, you create your character and equip it with item drops..etc and this reflects itself on the 3D model
- No connectivity with PS3 version
- Controls are: Hold L for strafing, R for free look.
 
yap, como é suposto vai vir com cenas removidas, os puristas do Morrowind que devem fichar chateados :x2: (o jogo tinha 27 skills)
 
Back
Topo