Xbox Oblivion ou Fallout 3 ?

Se gostas mais do género medieval - Oblivion
Se preferes um sgooter pós-apocaliptico - Fallout 3

No final são 2 excelentes jogos e fazias bem em arranjar ambos. O Oblivion já deve estar ao preço da uva mijona :D
 
Se gostas mais do género medieval - Oblivion
Se preferes um sgooter pós-apocaliptico - Fallout 3

No final são 2 excelentes jogos e fazias bem em arranjar ambos. O Oblivion já deve estar ao preço da uva mijona :D


Na net e capaz porque tive no forum montijo e tava a 60 se nao me engano LADROES xD
 
Comprei o oblivion e fui logo trocar, o jogo para dar pica tens que ser despendidas umas 180 horas no jogo.
Errado. Os inimigos são nivelados, logo podes começar a ter "pica" logo no início (eu, por exemplo,
via-me à rasca com o meu Thief quando comecei).

Depende muito também do que entendes por "pica", pois se te referes a história, no Oblivion, tens
muitas (as guildas e a história principal, de realce a Thieves e a Mages guild).

Combate? Tens os ogres e os espíritos que te dão muito trabalho. Sidequests infindáveis e a
Shivering Isles se estiveres com a paciência.

Se o trocaste, fizeste mal (minha opinião, claro). Para mim, o supra-sumo dos RPG's na consola e
é provável que seja melhor que o Fallout 3 em certos aspectos. E eu tenho os dois.

É um jogo que pode ter um curva de aprendizagem um pouco elevada, mas domina-se bem.

Ficou entendido que adorei o jogo? :joker:
 
É .Se quiseres explorar todo o mapa e fazer todas as side Quests , se juntares ainda a expansão , ui , ui , tens jogo para muito tempo mesmo .


Gosto do oblivion mesmo por isso , é muito "aberto", posso andar por ali simplesmente a explorar .
O que para alguns pode ser seca, eu gosto , :x2:
Já agora... :x2:. Podias ter criado uma poll.
 
Para mim é assim:

Oblivion = Ambientes Medievais = muitas horas de leitura de textos em livros = grande seca

Fallout 3 = Ambientes Actuais (pós apocalipse) = muita acção e diversidade = muito estimulante

Tenho os 2 jogos para a x360.

O Oblivion joguei 2 ou 3 horas e ficou encostado e lá continua.

O Fallout 3 peguei nele e é um vício sem fim.

Cumps :)
 
eu q nao acho piada nenhuma a RPG's...curti a brava o oblivion IV!
com um online e o jogo ficava perfeito!
1º é The Elder Scrolls IV: Oblivion
2º há um mod online
3º o jogo é perfeito :p e se não for, com a sua capacidade modular fantastica, torna lo rápidamente perfeito..


Eu adorei, alias amei o Oblivion, tanto que eu que nunca tinha tocado no morrowind, comprei o e agora é o companheiro do meu Asus Eee :D

Sinceramente ainda estou mortinho por testar o Fallout, mas parecem me dois jogos completamente diferentes...
Eu quero os dois, não consigo escolher...


Quanto aos factos ja tos disseram..

Pessoalmente escolheria sempre o oblivion :)
 
Back
Topo