1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Oblivion: PC vs Xbox 360

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Mike, 5 de Abril de 2006. (Respostas: 55; Visualizações: 3447)

1. Mike

Mike [email protected] Member

2. remorema

remorema Power Member

por acaso tive a ler essa review ontem á noite.

só mesmo o high end PC è que dá luta mas mesmo assim fica prejudicado por não conseguir ligar AA's e HDR em simultaneo.

quem não tiver um high end card, tem de andar para lá a afinar aquilo e a tapar buracos.
    (tapam a cabeça e destapam os pés) :007:

pra não falar na jogabilidade que parece ter sido construida a pensar na consola :D

anyway é um excelente jogo em ambas as plataformas.

só é pena é eu não gostar de rpg's :lol:

3. God_Lx

God_Lx Folding Member

O jogo para PC tá muito mal feito... Sem gráficos que impressionem tem problemas estupidos... De qq maneira entre comprar uma gráfica de 400€ e comprar uma televisão de 1000 e tal ... ;)

4. Favas

Favas Power Member

Então não é possivel usar o monitor do pc na xbox 360?
    A minha proxima maquina vai ser mt modesta mas logo ao lado vai haver uma consola ai vai vai, e agora com os bons TFTs a suportar pop, pip, e mais umas 50 entradas de video mais pratico fica!

quanto à review, pelos screens a 360 owna o pc high-end, nao percebi pq disseram que este ultimo tem melhores graficos, mas eles que tiveram hands-on é que sabem..

cumps

5. Mike

Mike [email protected] Member

VGA Rings a bell? Que eu saiba a Xbox 360 pode ser ligada a qualquer monitor de PC.

6. Rudzer

Rudzer Power Member

Esperava bem melhor (por parte da xbox360) comparado com o pc mid-end que corresponde a uma 6600GT e a meu ver não é tão mau como isso...

7. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

Tenho as duas versoes, tenho preferencia em jogar na xbox, por diversas razoes... Simplicidade com que se faz as coisas, loading times, entre outras... A diferença grafica, com um High End PC, nota-se, mas também não é assim tanto como se está a querer parecer...

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Bem, ligada a um monitor de PC já me convence mais... Mas comparada com uma 6600GT também não esperava milagres, é uma gráfica de 120€...

9. japhex

japhex Power Member

Pois deves gostar de jogar agarrado aos dois sticks...

Nada bate um +mlook no pc... quem joga fps sabe que esses jogos nas consolas e' so pra mostrar aos amigos, jogar ta'quieto.

[ ] Barcianos

10. timber

timber Zwame Advisor

O que é chato nestas comparações é que a X360 precisa de killer games para vender e com tanta comparação um gajo continua a achar (eu pelo menos acho) que não há nenhum jogo interessante só na X360

11. PuNiShEr

Sr. Barciano, queira desculpar-me, mas é tudo uma questão de hábito... E garanto-lhe que joga mais facilmente na XBOX pelo simples facto de que os menus e a maneira como se faz as coisas no jogo, estar pensado mais para o comando da consola (tal como diz na review da Gamespot)... Não tenho culpa que não tenha as duas versões para poder constatar o que (eu e a Gamespot) estámos a afirmar, por isso vá tentando jogar com o seu ratinho nos menus pensados para a versão consola, com os seus loading times ranhosos, e com a sua grafica de 5xx€ para poder desfrutar do jogo como deve de ser.

Cumprimentos

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

Loading time ranhosos ? Não me digam k eles jogaram com 256Mb de ram... É que eu tenho 768 de Ram, nem chega a 1Gb, e os loads demoram praí uns 10 segundos se tanto...

Os comandos é uma questão de hábito... Eu já tentei e não consigo... Talvez neste jogo a habituação seja mais fácil...

13. PuNiShEr

Sim exagerei na palavra "ranhosos", o q quis dizer é que os loading times na Xbox sao sempre constantes (em termos de periodo) e mais imperceptives do que na versao PC, em que se sente mais o jogo a parar quando está a aceder á memória virtual / disco, mas claro, pode ser tudo impressão minha...

14. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Este jogo foi nitidamente desenvolvido para a Xbox 360, é um Elder Scrolls nerfed, simplificado...

Os loading times no meu pc nem 10 segundos demoram, os loadings de transição demoram uns 3-5 segundos, não me digam que os da xbox demoram menos?

15. Favas

Favas Power Member

O japhex tem razão quando diz que não dá com nada jogar FPS's de pad, mesmo que haja um keyboard e um mouse para xbox 360 (que ainda nao vi nenhum) nada nos garante que haja suporte no jogo para mouse look + keyboard.
    O que eu considero um grande ponto negativo na transição do PC gaming para as Console gaming.

16. God_Lx

God_Lx Folding Member

ROTFL ! Mas eu n tava a falar de FPS, jogar um FPS numa consola é simplesmente ESTUPIDO, já tentei alguns e aquilo é MISERÁVEL... Mas o Oblivion também não é um FPS... Logo pode ser k seja mais práctico de jogar...

17. EndUser

EndUser Power Member

Os loading times na versão PC são quase imperceptiveis, pelo menos para mim e nem tenho uma máquina por aí além (mobile2600, 9800pro, 2gb ram), nas áreas exteriores até podiam tirar a indicação de "Loading Area" pois nem parece parar, o único loading time significativo, se 3 segundos forem realmente significativos é na transição para dentro de edificios ou entre algumas portas.

18. pofxxx

pofxxx Power Member

bem eu jogo halo2 e o call of duty 2 na boa com o comando sem problemas

19. zx-9r

zx-9r Power Member

sem duvida que jogar num FPS que seja minimamente competitivo a combinação rato + teclas não dá hipótese ao gamepad, por melhor que ele seja.

mas...

1) o oblivion nao é um FPS, é um RPG e não é necessário os reflexos tão rapidos por isso o pad deve servir perfeitamente.

2) falam das tv's HD de mais de 1000 euros mas nao se esqueçam que quem compra isto não é apenas para jogar xbox360, mas para ver TV e sobretudo DVD's e outros sinais HD com alta qualidade. a xbox360 é apenas mais uma das fontes que ligamos à TV. no meu caso ja tinha a HDTV e passado uns meses é que comprei a xbox360.

20. remorema

remorema Power Member

com uma 9800 deves estar a carregar metade das texturas que uma 360.

isso hoje em dia é uma gráfica low-mid range. e não deves jogar o jogo nada de por ai alem.

como tal não admira que tenhas tempos de loading curto. não há AA's nem HDR, nem shader model 3.

quanto ao pessoal que fala do teclado e rato, não há a minima duvida, eu no pc consigo dar um head shot a um gajo em milisegundos :D na xbox tenho de andar ali armado em parvo para um lado e para o outro pra conseguir acertar na cabeça do gajo. mas enfim não se pode ter tudo. eu como sou fan de jogos de carros, a 360 é sem duvida uma plataforma excelente.

Partilhar esta Página