1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Oblivion... performance muito má

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Nirvana91, 21 de Maio de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1031)

1. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Pessoal,

Curto totil o Oblivion mas não o jogo porque corre-me mal.... nos interiores corre perfeitamente.. dungeons lindamente...... Agora nas cidades e nas florestas e isso... oh deus.... não há nenhuma mod que ajude os pc´s mais fraquinhos???

2. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

o oldblivion quando bem usado permite te quase manter o nivel de detalhe e aumentar muito a perfomance...quando tinha a 5700U subi de uns 15fps para uns 30-40 assim sem notar qual a difrença nos graficos e não estava tudo no minimo.

3. Romani48

Romani48 Power Member

se instalares o ultimo pach, tem uma nova opção que são gráficos ULTRA LOW.. deve dar qualquer coisita. :D

cumps

4. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Bem pessoal.. depois de formatar o pc lá voltei a instalar o jogo e estou maravilhado :D

1º testei com o Oldblivion mas os graficos eram muito maus e a performance também (não sei porquê)... Depois testei o jogo sem ser pelo Oldblivion e neste momento estou a jogar a 800x600, AA a 4x e de resto tudo no maximo... as unicas cenas que tirei foram a relva e as sombras.... Até nas cidades corre decentemente!!! Na floresta e isso corre altamente mas lá está.. basta activar a relva ou as sombras que fod* logo tudo... Não tenho HDR mas adoro aquele efeito no horizonte que parece luz real mesmo... enfim já tou a sacar montanhas de mods :004:

5. Blackened

Blackened Power Member

Queixas-te de performance e depois usas 4xAA? :007:

6. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Não noto grande diferença entre usar e não usar AA em termos de performance.... em termos de gráficos o jogo fica muito muito melhor lool

O que isto tava a precisar era dum Format :D

Fora das cidades corre-me quase sempre entre os 20-25fps... na imperial city (sector do mercado) anda-me nos 12-20fps... Comparado ao que corria isto é fluídissimo lool

7. Blackened

Blackened Power Member

Humm, pois cheira-me a format :D Eu jogava isso num sistema pior que o teu (Xp 1.6+ e uma 9500 mod para 9700) e aguenta-me bem. Jogava com quase tudo no mínimo mas sem quebras de qualquer tipo. Já experimentaste a tweekar os settings no ATI control panel? Tenho ganhos ridículos, em America's Army é a diferença entre jogar com 25-30 para 45-60... Claro que o jogo fica mais feio, mas ao menos não quebra...

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Com um ini bem tweakado não é preciso fazer disable de nada. No Control Panel da gráfica também convém meter as texturas em performance.

9. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Não fiz nada disso.... A unica coisa que noto é pequenas quebras (que duram microsegundos lol) mas penso que isso seja derivado ao facto de ter a Texture Resolution em High... a minha 9800 só tem 128mb (penso que para ter isso em high é preciso gráficas +256mb) logo quando mexo o rato as vezes noto as tais paragens... nada que me aborreça pois como disse as paragens duram microsegundos... Tenho uma placa de som onboard (soundstorm) e dizem que o barulho dos passos pode também ser uma causa das referidas paragens.. Há até um mod que tira o som dos passos pois pelos vistos este som é "pesado" lol

10. Crusher

Crusher Power Member

Se for o CPU que tens no teu sistema, então é essa a razão.

Eu jogava o Oblivion em qualidade média a 800x600 na minha 9700Pro, isto com um Sempron Skt [email protected]

A 1024x768 ficava pouco jogável nas florestas.

11. TeCrda

TeCrda Power Member

-Turn off music
    The music is mp3 format and can slow the game down.

excerto do respectivo readme do jogo:lol:

Partilhar esta Página