Oblivon HDR+AA

streen

Membro
Boas pessoal, tenho uma questão a fazer. é o seguinte, recentemente adquiri um ASUSG1S que contem uma nvidia 8600M GT, já li em varios artigos que esta placa suporta HDR e AA ao mesmo tempo, mas não consigo fazê-lo no Oblivion, ou uso HDR sem AA ou uso AA com bloomlighting.

Há alguma coisa afazer que me permita jogar o jogo com HDR activado e AA?


Obrigado ;)
 
Acho que uns tempos depois do jogo sair houve alguém que descobriu uma forma de activar os dois simultâneo.

Julgo que era para ATI, mas pesquisa no google que deves encontrar mais info.

Cumps.
 
Pelo que sei, a geração 8 da Nvidia permite fazer AA e HDR em simultaneo no Oblivion.
Eu ja testei, e funciona na minha 8800GTX.

Para tal devemos activar o HDR nas opções do jogo e activar o AA no painel de controle da Nvidia, através da opção "override the application setting"

Espero que ajude
 
Pelo que sei, a geração 8 da Nvidia permite fazer AA e HDR em simultaneo no Oblivion.
Eu ja testei, e funciona na minha 8800GTX.

Para tal devemos activar o HDR nas opções do jogo e activar o AA no painel de controle da Nvidia, através da opção "override the application setting"

Espero que ajude

Não conhecia isso... Quando puder tenho de testar isso:)
 
a unica maneira de activares HDR e AA nesse jogo é por fora pelas drivers da nvidia... escolhes a aplicação e seleccionas quais os graficos que queres ter ligados, tens até opções que não aparecem nos jogos.
 
Back
Topo