1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Obrigado pessoal a todos vós

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por karskens, 29 de Julho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1338)

1. karskens

karskens Power Member

Pois 'e pessoal cheguei com o meu Warrior a lvl 70 (16 dias e 4 horas /played).

Foi uma alegria do caracas chegar a 70, muitos de voces ja passaram por esse sentimento, de quando chegaram com o vosso primeiro Char a 70, 'e mesmo muito satisfatorio, mas nao poderia deixar esse momento passar sem partilhar com todos aqueles que de alguma forma contribuiram para o sucedido.

Grande parte dessas pessoas sao as que frequentam este forum e que muito ou pouco (agora nao interessa a quantidade) me ajudaram em todas as minhas noob duvidas (e ainda tenho muitas:007: por isso preparem-se) muitas dicas importantes, muitos de voces ajudar a levantar o animo quando pensei desisitir na altura em que a zona que melhor conhecia era o GraveYard:002:

E suma quero-vos agradecer bastente e muito sinceramente, este Warrior Lvl 70 tem um pouco de todos vos.

Agora deixo aqui agradecimentos e dedicatorias 'a Big Brother.

Quero enviar um beijinho e abracos para a minha mae, o meu pai, o meu irmao andre o meu irmao carlos, a minha mulher, a minha filha, o meu cao, o meu coelho, ate 'e minha sogra, aos meus tios, primos, tias, primas, avo e avo, vizinho de cima, vizinho de baixo e ate dos lados, ao pessoal da rua, ao benfica (que se nao jogasse mal, tinha menos tempo pro WoW) aos meus amigos, ao meu patrao, aos meus colegas, a techzone, ao meu carro, ao bar la da rua, ao Albert Heijn, a Heineken, ao cafe da Senseo, espero nao me estar a esquecer de ninguem..........ha ao meu medico e fisioterapeuta que me trataram de 3 tendinites e 2 Sindromes do tunel Carpal (que ainda nao estao bons):009:

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

3. Toze das Coves

Toze das Coves What is folding?

Parabéns! Agora força aí!

4. Godfather_pt

Godfather_pt Power Member

Imba Thread.
    Gz.
    Bem, já chegas-te a 70, vais ver, que agora é que começa a diversão a sério.

Última edição: 5 de Agosto de 2008
  5. malteaser

malteaser Power Member

Gz pelo lvl 70. Mas prepara-te que agora é que começa o jogo. Mantem o contacto do médico e fisioterapeuta porque vais precisar deles no futuro :002:

Última edição: 30 de Julho de 2008
  6. unplugged

unplugged Power Member

Parabéns pelo 70. Apesar das palavras negativas que tiveste de alguns lados, fico feliz por ver que continuaste e puseste isso lá no topo. Toca a divertir agora :D

7. UCplayer

UCplayer Suspenso

:lol:

8. karskens

karskens Power Member

Obrigado pessoal. :)

9. maikkano

maikkano Power Member

e um abraço aqui ao emplastro que não fez nem contribuiu nada mas que mesmo assim quer aparecer na fotografia de boca aberta feito anormal.

parabéns.

10. MoRtAlYs

MoRtAlYs Power Member

bem, agora k chegas-te ao nivel 70 é como fazeres 18 ANOS!! tem a vida toda pela frente.. e acredita k agora é k vai custar :P antes era mm um passeio num parke!! lol GRATZZzz0r

11. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Acho boa ideia arranjares tambem um bom contacto de um sociólogo e um psiquiatra... nunca se sabe...

12. karskens

karskens Power Member

:007: isso do psiquiatra podia ser perigoso, ainda dizia ao gajo que me sinto um Orc e pronto sanatorio com ele

13. gz vemonos por ai :P

no main a grindar no alt em pvp :D

14. zektor

zektor Power Member

parabens... antes da BC pra chegar a level 60, estava eu a level 57, chegava a fazer directas pra levelar ainda mais rapido e quase nao dormia... a 70 ja nao foi bem assim... foi pior!! :004:

15. andre.tapada

andre.tapada Banido

Parabéns :) Eu estou em nível 15, estou lá quase xD

:lol::lol:

Partilhar esta Página