1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Obrigado por nada

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pardal, 18 de Outubro de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 787)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. pardal

pardal Power Member

Das 2 uma

Ou aqui ninguém percebe nada de wireless ou estão-se a marimbar para os noviços como eu.

Obrigado de qualquer forma.

A.C.

O tópico: Ajuda rede wireless

2. judg3

judg3 What is folding?

ainda n vi o topico..

mas c esse tipo de atitudes n vais a lado nenhum, nenhum d nós é obrigado a responder as tuas questoes, ao o fazermos tentamos smp ajudar ao maximo e a tentar dar respostas validas aos problemas apresentados..
    mas n me parece k c essas atitudes vais a algum lado, tens tb k ter paciencia pois nem smp todos sabemos d tudo nem smp podemos ajudar a qlq hora..

a paciência é uma virtude pah nunca te eskecas disso ;)

3. Peterwolf

Peterwolf Power Member

Que tal usares o Search ???

É que já ha bastante informação sobre Wireless no forum.

Abraços

4. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Onde tá a thread? :confused:

5. pardal

pardal Power Member

É obvio k alguém aki percebe muita coisa, mas se reparares na data do tópico antigo e na rapidez da tua resposta a este, humm dá k pensar.
    Talvez os tópicos sejam a resposta!
    Pra falar de atitudes... pra ajudar... nem o tópico é bom ler antes de responder :confused:
    Claro k ninguém é obrigado a responder n sequer a ler, mas esperava isso deste fórum.
    Se calhar tou um bocado + velho do k pensava e tou a ficar impaciente :'(

Obrigado por pelo menos responderes judg3
    A.C.

6. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Beibí, tb tens que contar com o facto de mta gente poder ler o teu tópico ( vê-se inclusive qts users o fizeram) e não saberem resolver (o meu caso, por exemplo).

Não é tudo má-vontade. ;)

7. pardal

pardal Power Member

Realmente há muita informação no fórum e eu vi (acho eu) quase toda antes de por a thread, mas confunde um pouco kem for novo nisto. Nada vi, e peço desculpas se estiver nalgum lugar, k alertasse k para modo repetidor os aps têm de ser da mesma marca e nem assim é garantido como no caso da d-link, e k aps n servem de repetidores a routers k é o meu caso e, k a d-link tem uma lista de aps k servem de repetidores ao di-624 mas n dá como eles próprios referem num contacto ao suporte técnico.

Obrigado

8. RavenMaster

RavenMaster Power Member

pardal, primeiro que tudo bem vindo ao fórum

quanto ao tópico:
    1º - não se abre tópicos a dizer que não nos respondem aos tópicos
    2º - o SwimmerBoy e o Anubis tentaram ajudar
    3º - houve 98 pessoas que viram o teu tópico (portanto vêm os teus tópicos)
    4º - peço ao rml que apague um dos posts, visto que postou duas vezes a mesma coisa
    5º - aqui ninguém se marimba para ninguém, apenas não podemos é saber tudo ;)
    6º - já usaste um motor de busca para procurar por fóruns da especialidade ?

cumps

9. kazuza

kazuza Power Member

Não ajudei porque não percebi nada do teu post...

Pontuação...

Quanto ao resto, fica aqui o meu acrescento ao que já te disseram o resto dos users .....

10. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

se achas q n te respondem, tentas perguntar o motivo no topico, pedes novamente ajuda.

fazes o tipico "up", n vens para aqui mandar bocas cm fizeste...sempre encurtas as possibilidades de te responderem.

convem n esquecer q a comunidade é grande, mas a percentagem de trabalhadores tb é elevada, e nem todos sabem responder ou possuem disponibilidade para o fazer.

começar assim é q n é bom andamento... ;)

keep it cool

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página