1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

$$ Obsession - Aphrodite Collection $$

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nunyx, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1477)

1. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Já se perguntaram até que ponto um telemóvel pode ser caro? E o mais estranho é que estes nem são os mais caros que existem, mas não lhes faltava muito. :P

Segundo os designers, este telemóvel foi construído tendo Aphrodite como musa inspiradora. O telemóvel em si é construído com acabamentos de ouro branco de 18 quilates ou ouro "normal" de 24 quilates com diamantes incrustados e a parte de trás é feita de pele (a única característica que me parece bastante interessante :)). O ecrã é reforçado com "Sapphire Crystal Glass" que protege um pouco melhor de riscos.

Passemos às características, nas quais a autonomia é um ponto mesmo muito fraco:
    • Sapphire Crystal Glass LCD screen 2"
    • HD colour resolution
    • 2 Megapixel integrated digital camera
    • PC Synchronisation via USB/USB connectivity
    • MMS (multimedia message service)
    • EAT (Enhanced Acoustics Technology)
    • Multi Lingual
    • Dual Sim card technology - allows the use of 2 different sim cards remaining active on the phone at the same time & during conversations.
    • Unique Ocean Blue Floodlit keypad. The Keypad also uses a patented "soft key" technology which allows effortless key strokes
    • External Memory - T-Flash Card
    • Handsfree facility
    • GPRS
    • MP3
    • MP4
    • Calculator
    • World Time
    • To Do List
    • Unit Converter
    • Standby - 120hrs
    • Talk time - 5 hours
    • Travel charger
    • Dimensions: 110*47*18mm
    • Operating Frequency: Dual band GSM 900/1800
    • Europe, Asia, Africa, South America, New Zealand and Australia
    Ok, mais um que permite ter dois cartões SIM ao mesmo tempo. :) Também suporta bastantes línguas, e sim, português está incluído.

O mais engraçado neste telemóvel é a caixa. Trata-se de uma mala de mão feita de pele de crocodilo e com uma combinação secreta. Afinal, não se iria pôr uma preciosidade destas numa caixa reles de plástico ou cartão pois não? :D As fotos são bastante elucidativas:

Quanto a preços... Quase €1900 pelo dourado e cerca de €1600 pelo prateado. Bem, podia ser pior. :rolleyes:

Página oficial

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Meu Deus... Só mesmo para gente bem rica!!!

3. LuCk

LuCk Power Member

Pensei que fosse mais caro.

4. PJ:

PJ: Power Member

As teclas são muito parecidas aos Vertu :-D

5. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Este tipo de telemóveis é pra gente que não sabe o que há de fazer ao dinheiro!!! N81 Rulez

6. timber

timber Zwame Advisor

O design dum telemóvel cravejado de diamantes é pimba, foclórico e simplesmente foleiro.

Enfim, são bimbos.

Última edição: 12 de Fevereiro de 2008
  7. Jintro

Jintro O Colaborador

Bling bling. Ficam bem com os dentes de ouro e colares de platina com spinners.

8. Couve

Couve Power Member

Se por ventura ficasse milionário, onde é que se poderia comprar isto? =p

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Provavelmente online, no site indicado no primeiro post.

10. timber

timber Zwame Advisor

Não é preciso seres milionário. Só é preciso ter vontade de os comprar.

11. mets

mets Power Member

Se tivesse uma coisa dessas (k nunca vou ter) e algum dia me caísse ao chão ia ficar lixado com um F gigantesco

12. canhoto10

canhoto10 What is folding?

sou só eu a achar que estas coisas são feias?:lol:
    isso é bom para ir para a noite...para depois no dia a seguir irmos à loja comprar um telemóvel rasco porque gastámos o dinheiro todo no outro

13. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Ficava bonito se fosse todo preto e sem (o raio dos) diamantes. A parte de trás revestida a pele é que podia ficar porque é algo que me parece muito bem conseguido. :)

14. Migael

Migael Banido

15. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

O pessoal a dizer que os diamantes ficavam mal e tu pões um que é feito de diamantes. :P Realmente, há com cada peça de arte esquisita... Esse é, segundo o que eles dizem, "The most expensive and most exclusive worldwide". Falta saber quem era capaz de o usar. :)

16. timber

timber Zwame Advisor

Esse do número 1 por acaso tem muito melhor aspecto que estes Obssession. Tem um aspecto excêntrico e doido. Não tem um aspecto bimbo.

Da lista o único que acho mais ou menos interessante é o Sony Ericsson que de facto parece (agora já não parece muito...) uma coisa de topo. Todos os outros são abimbalhamentos de telefones mais ou menos banais.

O Bang & Olufson também não tá mau.

17. Jintro

Jintro O Colaborador

Tecnologia e joalharia não combinam assim muito bem.

18. Migael

Migael Banido

Vocês são homens, e por isso esquecem-se que os diamantes são os melhores amigos da mulher.
    Quem diz mal disto, também se esquece das versões rosa dos telemóveis que agora existem, que são bastante feias para o homem mas no entanto são bastante populares entre o sexo feminino. :)

Portanto, são telemóveis bastante feios para homens usarem, no entanto não deixa de ser um adereço bastante apetecível para o sexo feminino. E certamente um telemóvel deste combinaria com o resto da joalharia que usaria no seu dia a dia, ou em festas particulares de alta sociedade.

19. Mk Pt

Mk Pt Power Member

O Bang & Olufsen serene o meu antigo boss tem um.. Não sabia quanto custava um bicho destes, mas imaginava que andava por esses valores [$1200]..

E dessa lista sim, o unico que era capaz de andar com ele era o SE, se bem que dá para encontrar telemoveis mais bonitos com menos dinheiro.. Mas menos exclusivos também..

E essa lista já deve ser antiga, que já há novo Bang & Olufsen e não me parece que ele seja mais barato que esse serene.. E a lista nem é bem rigorosa, porque por exemplo a vertu apesar de ter gama pequena, tem mais que esses 2 modelos de telemovel e não me parece que nenhum deles seja menos que os $1250 do B & O Serene..

20. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Partilhar esta Página