$$ Obsession - Aphrodite Collection $$

nunyx

Digital Member
Já se perguntaram até que ponto um telemóvel pode ser caro? E o mais estranho é que estes nem são os mais caros que existem, mas não lhes faltava muito. :P

obsession_05.jpg

obsession_04.jpg


Segundo os designers, este telemóvel foi construído tendo Aphrodite como musa inspiradora. O telemóvel em si é construído com acabamentos de ouro branco de 18 quilates ou ouro "normal" de 24 quilates com diamantes incrustados e a parte de trás é feita de pele (a única característica que me parece bastante interessante :)). O ecrã é reforçado com "Sapphire Crystal Glass" que protege um pouco melhor de riscos.

obsession_09.jpg

obsession_08.jpg


Passemos às características, nas quais a autonomia é um ponto mesmo muito fraco:
  • Sapphire Crystal Glass LCD screen 2"
  • HD colour resolution
  • 2 Megapixel integrated digital camera
  • PC Synchronisation via USB/USB connectivity
  • MMS (multimedia message service)
  • EAT (Enhanced Acoustics Technology)
  • Multi Lingual
  • Dual Sim card technology - allows the use of 2 different sim cards remaining active on the phone at the same time & during conversations.
  • Unique Ocean Blue Floodlit keypad. The Keypad also uses a patented "soft key" technology which allows effortless key strokes
  • External Memory - T-Flash Card
  • Handsfree facility
  • GPRS
  • MP3
  • MP4
  • Calculator
  • World Time
  • To Do List
  • Unit Converter
  • Standby - 120hrs
  • Talk time - 5 hours
  • Travel charger
  • Dimensions: 110*47*18mm
  • Operating Frequency: Dual band GSM 900/1800
  • Europe, Asia, Africa, South America, New Zealand and Australia
Ok, mais um que permite ter dois cartões SIM ao mesmo tempo. :) Também suporta bastantes línguas, e sim, português está incluído.

O mais engraçado neste telemóvel é a caixa. Trata-se de uma mala de mão feita de pele de crocodilo e com uma combinação secreta. Afinal, não se iria pôr uma preciosidade destas numa caixa reles de plástico ou cartão pois não? :D As fotos são bastante elucidativas:

obsession_01.jpg

obsession_10.jpg

obsession_03.jpg


Quanto a preços... Quase €1900 pelo dourado e cerca de €1600 pelo prateado. Bem, podia ser pior. :rolleyes:

Página oficial
 
O design dum telemóvel cravejado de diamantes é pimba, foclórico e simplesmente foleiro.

Enfim, são bimbos.
 
Última edição:
sou só eu a achar que estas coisas são feias?:lol:
isso é bom para ir para a noite...para depois no dia a seguir irmos à loja comprar um telemóvel rasco porque gastámos o dinheiro todo no outro
 
O pessoal a dizer que os diamantes ficavam mal e tu pões um que é feito de diamantes. :P Realmente, há com cada peça de arte esquisita... Esse é, segundo o que eles dizem, "The most expensive and most exclusive worldwide". Falta saber quem era capaz de o usar. :)
 
Esse do número 1 por acaso tem muito melhor aspecto que estes Obssession. Tem um aspecto excêntrico e doido. Não tem um aspecto bimbo.

Da lista o único que acho mais ou menos interessante é o Sony Ericsson que de facto parece (agora já não parece muito...) uma coisa de topo. Todos os outros são abimbalhamentos de telefones mais ou menos banais.

O Bang & Olufson também não tá mau.
 
Última edição:
Vocês são homens, e por isso esquecem-se que os diamantes são os melhores amigos da mulher.
Quem diz mal disto, também se esquece das versões rosa dos telemóveis que agora existem, que são bastante feias para o homem mas no entanto são bastante populares entre o sexo feminino. :)

Portanto, são telemóveis bastante feios para homens usarem, no entanto não deixa de ser um adereço bastante apetecível para o sexo feminino. E certamente um telemóvel deste combinaria com o resto da joalharia que usaria no seu dia a dia, ou em festas particulares de alta sociedade.
 
Da lista o único que acho mais ou menos interessante é o Sony Ericsson que de facto parece (agora já não parece muito...) uma coisa de topo. Todos os outros são abimbalhamentos de telefones mais ou menos banais.

O Bang & Olufson também não tá mau.

O Bang & Olufsen serene o meu antigo boss tem um.. Não sabia quanto custava um bicho destes, mas imaginava que andava por esses valores [$1200]..

E dessa lista sim, o unico que era capaz de andar com ele era o SE, se bem que dá para encontrar telemoveis mais bonitos com menos dinheiro.. Mas menos exclusivos também..

E essa lista já deve ser antiga, que já há novo Bang & Olufsen e não me parece que ele seja mais barato que esse serene.. E a lista nem é bem rigorosa, porque por exemplo a vertu apesar de ter gama pequena, tem mais que esses 2 modelos de telemovel e não me parece que nenhum deles seja menos que os $1250 do B & O Serene..
 
Back
Topo