$$ Obsession - Aphrodite Collection $$

Vocês são homens, e por isso esquecem-se que os diamantes são os melhores amigos da mulher.
Quem diz mal disto, também se esquece das versões rosa dos telemóveis que agora existem, que são bastante feias para o homem mas no entanto são bastante populares entre o sexo feminino. :)

Portanto, são telemóveis bastante feios para homens usarem, no entanto não deixa de ser um adereço bastante apetecível para o sexo feminino. E certamente um telemóvel deste combinaria com o resto da joalharia que usaria no seu dia a dia, ou em festas particulares de alta sociedade.

Quem quer uma jóia compra uma jóia. Numa festa particular de alta sociedade se puxasses de um artefacto destas acho que passavas de "alta sociedade" a "novo-rico" num ápice. :D
 
Quem quer uma jóia compra uma jóia. Numa festa particular de alta sociedade se puxasses de um artefacto destas acho que passavas de "alta sociedade" a "novo-rico" num ápice. :D

Se usasse um Ferrari isso sim. Agora um telemóvel destes para mulher, podes crer que não. ;) Mas também não sei até que ponto um telemóvel destes é funcional...
 
Última edição:
O design dum telemóvel cravejado de diamantes é pimba, foclórico e simplesmente foleiro.

Enfim, são bimbos.

Agree.. Nem que fosse podre de rico comprava isto... Isso sem diamantes, e ouro, carcaça de alumínio anodização a preto e sem a mala xpto (só por ser em pele de crocodilo recuso a comprar), já era mais bonito E barato :x2:

Gosto é do vidro de safira e a parte de traz em pele (desde que não seja de crocodilo/lagarto/cobra/whatever)

mas 1600 € nem é caro, tendo em conta os specs, o material e a mala. Só uma mala destas deve ser uma pipa de massa.
 
Última edição:
Back
Topo