Obter material !?!?!

Jert123

I'm cool cuz I Fold
ola gostava de saber onde e que o pessoal dos bench e over conseguem arranjar o material ...
tipo voces arranjam as memorias RAM para testar tipo emprestadas ou compram????8o
se compram so devem gastar dinheiro nisso certo???
outra coisa sabem os precos do KENTFIELD ??? estou curioso...
como e que ja pode haver people a testar o kentfield se ele ainda nao saiu:n1qshok::wvsore:
 
ola gostava de saber onde e que o pessoal dos bench e over conseguem arranjar o material ...
tipo voces arranjam as memorias RAM para testar tipo emprestadas ou compram????8o
se compram so devem gastar dinheiro nisso certo???
outra coisa sabem os precos do KENTFIELD ??? estou curioso...
como e que ja pode haver people a testar o kentfield se ele ainda nao saiu:n1qshok::wvsore:

Epá o material ou compras ou tens um amigo que te empreste ou outras fontes (patrocinios, etc....), mas 99% é comprado por quem usa.
O Kentsfield de inicio vai custar entre 800€ e 1000€ +- (6600 e 6700).
 
o MATERIAL sai do bolso, mas existe lojas que emprestam a alguns ocer's, assim promovem o material e a qualidade dele e promovem o vicio do ocer :P .

Mas a maior parte da malta investe no seu proprio material para fazer oc / bench
 
o MATERIAL sai do bolso, mas existe lojas que emprestam a alguns ocer's, assim promovem o material e a qualidade dele e promovem o vicio do ocer :P .

Mas a maior parte da malta investe no seu proprio material para fazer oc / bench

Aqui é a segunda opção.

Não me importava nada que me emprestassem material para testar.
 
Não se esqueçam que estão em Portugal, por isso o emprestar material para testar é praticamente nulo, por exemplo na Alemanha nao existe esses entraves, mas tambem tem uma situação economica em nivel de lojas de entusiastas muito superiores ás nossas.
Em Portugal existe demasiadas lojas de informatica para pouca gente.
 
Back
Topo