1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Obter som em pinnacle studio

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por monnie, 25 de Outubro de 2004. (Respostas: 0; Visualizações: 435)

1. monnie

monnie Power Member

Boas Tardes gente!
    Em primeiro lugar gostava de felicitar todos aqueles que se empenharam em construir este forum, assim como a todos os que nele participam, pois é sempre bom ter uma ajuda em diversas questões...

O meu problema é o seguinte:

Comprei uma placa sintonizadora de tv da Pinnacle, já instalei, já sintonizei os canais; (um pouco chuvosos), mas agora gostava de passar umas cassetes de video 8 para o meu pc de modo a criar uns cds com algumas imagens!
    Segui as instruções do fabricante, mas o que é certo é que não tenho som e penso que algo está mal ligado!
    Fiz o seguinte:

Liguei um RCA á entrada de vídeo na placa, a outra ponta na câmera e tenho imagem;
    Liguei outro RCA á entrada de som na placa e á outra entrada na Câmera mas não tenho som;

Gostava que me ajudassem, pois já inverti várias vezes os cabos e nada!
    Se alguém tiver uma placa destas ou tiver conhecimento sobre a mesma, agradecia que me ajudasse!

Obrigado e bem hajam

monnie

Partilhar esta Página