Obter uma conta no iTunes sem pagar

VPinho

Power Member
Olá, num dos tópicos anteriores disseram me para eu criar uma conta no iTunes Store mas dizendo que vivo nos estados unidos...a minha duvida agora é...eu não conheço ninguem dos estados unidos...isto é...eu meto aquela coisa a dizer que moro nos USA...aos depois preencho aquela treta toda...GRRRR..odeio burocraçias e formulariozinhos da treta...e dps qnd chega a hora de dizer o ZIP CODE....e o ADREES...e essas coisas...eu sei la....eu apenas quero fazer uma conta pra ter os grafismos dos albuns ( as capas dos albus ) de forma automática...nada mais...não quero pagar um tostão...será que voçês aqui me poderiam dar uma ajuda e dizerem-me um endereço VÀLIDO (se nao for válido ele dá erro) para que possa criar uma conta???

Raios partam à Apple...tem de ser feita uma conta...no Windows Media Player não preciso nada dessas coisas!
 
Já não precisa....achei aqui um video muito bom que ensina a "hakear" esse sistema...ja agora...para quem também como eu estava lixado com isto...aqui vai o video...é um brasileiro a falar e tudo ... ( é bom pra quem nada percebe de inglês ): Vêr video
 
Back
Topo