Oc 7600gt

djore

Power Member
Boas[] Tenho um XpertVision 7600GT e ando agr a tentar a minha sorte no OC. Tenho a 590/1500 e em full load anda a volta dos 60ºC... Keria saber s é normal, s é mau s posso melhorar ainda mais a performance etc... Thnks ;)
 
É normal, mas mais baixo seria melhor. Ainda assim, penso que não te vai limitar o OC.

Já agora, isto devia estar no Overclocking - dúvidas.
 
tens boa refrigeraçao na caixa?
ate aos 610/1600 nao queimas nada de certeza!
mantem sempre um olho nas temperaturas!
as graficas aguentam bem as temps altas!
 
Ja agr ha algum programa ideal? (uso o atitool) Este OC aplicamos só knd vamos jogar, estando o resto do tempo sem OC ou é permanente?
 
eu tb uso o ATItools
usas o OC quando queres, mas se deixares gravado no ATItools, ele vai estar sempre com OC ate tu dizeres o contrario!
se nao habilitares ai uma opçao, cada vez que ligares o pc ele tira o OC!
 
Bem...devo ter-m enganado em alguma medição...Tenho cm recomendas-t 610/1600 (superior ao k eu tinha) e a temp. max sao 57ºC por ixo axo k esta porreiro :)
Ja agr pods-m dizer ond tem exe local pra iniciar ja com o OC? N encontro.. :\
 
Sim, estou a dizer isto pk experimentei lol. Test Drive UNlimited 1280*1024 4x e a rolar mt bem msm! Em HDR é k ja começa a tossir. Os 57ºC foram resgistados durant o jogo ;)
 
aumenta mais o gpu (core)
depois experimentas as mems!
tens que axar o maximo das duas!
nao deve ultrapassar os 70ºC max!!!
 
Ora bem ja trago novidades...670/1800 Com tmp. max 60ºC em full load! Ta a funcionar bem :) N serao os 60ºC ja uma tmp elevada? Ou ainda m posso alargar? lol
 
Back
Topo