Oc 7600gt

Ta dificil...lembro-m perfeitament dexe local ond podiamos escolher entre qualidade e performance, acontece é k actualizei a drive da placa ha uns dias e ixo desapareceu, n encontro nd relacionado c ixo....Ms lembro-m k tinha pro lado da kualidade...sera k é ixo k unfluencia a baixa prestação?
 
influencia e mt!
se tiveres os ultimos drivers vais a nvidia control panel->definiççoes 3D-> regular as definiçoes de imagem!
 
eu tenho essa mesma grafica e so por gozo o outro dia meti o GPU a 660mhz, subiram-me 2º em idle (42 para 44) e 4º em full (52 para 56).

estou com o cooler de origem que é bem grande.
 
Eu tenho uma da xpertvision e faço completamente estáveis com a ventoinha a 100% 700/875, sem qualquer mod.

Isto no 3dmark2005 saca 7230, cpu p4 630 a 4.2ghz e mems a 840 4-4-4-12.

Para um sistema baratuxo, bem bom!

cumps
 
a mha 7600Gt é a fatality...nao tem ventoinha!!! e ta a 650 de fabrica! e axo k isto n precisa de OC corre tudo 5*.... mas é capaz de nao ser uma boa grafika para OC pois n tem cooler!!!
 
Epah eu o maximo k registo em full load sao 52ºC c o Core a 690, s passo para os 700 o pc blokeia... Penso k seja da motherboard n é grand coisa... Alem disso exist um conflito entre ambos...n consigo ver videos nem gravar sons s estiverem connectados...tiv d encomendar 1 motherboard do reino unido lol socket 939 a funcionar em agp :\
 
o OC é de fabrica....ela deu quase 7000 no 3dmark 2005 c a resoluçao 1024 nao sei se isso conta....mas ele tb n me deixa muda nada!!
a temp é smp 40º ker idle ker full
um abraço
 
afinal as temp sobem....mas axo k foi por causa do 3dmark...deve ter puxado por ela...nao sei!
mas vai ate aos 47º a jogar VT3 com tudo no maximo!!!

ta bom esta temp ?
 
boas adekeri recentemente uma xpertvison 7600gs sonic e digo-vos k isto e uma pekena grande bomba....ela vem em stock com core:400 e memorias:1000..... mt facilmente ela vai para os 580 no core e memoria vai para os 780*2...e mt bom visto esta ser de fabrica 400/500*2 e estou com o cooler em stock e em em full a 55º
foi o maximo k deu....kando arranjar um cooler pa isto visto o meu zalman vf700alcu n dar...:s ...e mt boa a grafica recomendo...cumprimentos
 
Boas, tive a overclokar a minha grafica (7600 GT pci-e) e ate nem foi mau de todo, o maximo estavel q consegui foi isto:
Maximoclock.jpg


:004::004: Quando puser isto a wc tento mais qq coisa, mas acho q a minha fonte esta a limitar-me um bocado, mas mm assim n ta mau!

COMENTS PLEASE
 
Back
Topo