1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OC a 3800+

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Romani48, 29 de Abril de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 793)

1. Romani48

Romani48 Power Member

Boas,

O problema é o seguinte, no meu 3800+ lembrei me de o puxar mais um bocadinho, para quem não sabe a velocidade padrão é 2400Mhz (200x12)

Então decidi pegar pelo o ponto mais estável que tinha conseguido, a cerca de 2800Mhz e cheguei a frequencia de 2952Mhz (246x12), porem o vcore já está nos 1.55, o pc arranca no Windows e tal, mas não se aguenta no Orthos.. da me sempre um erro no primeiro teste dos primeiros segundos:
    Tenho as memorias com o divisor a 9 (DDR2-533) elas como são a 667 ficam ligeiramente mais lentas que o original, por isso sei que o problema não vem delas..

Acho que não cheguei ao wall do CPU porque o Windows arranca, a board sei que dá pelo menos 300Mhz de FSB pelo o que li em reviews.

Por tanto ajudem me, o que poderá estar a causar este erro?
    as temps estão boas em idle está nos 35 e em full deve andar nos 40 e poucos.. com stock cooler.

2. Romani48

Romani48 Power Member

vcore a 1.56 e nada, outra vez o erro, mas desta vez já demorou 2 minutos e tal :P

pf ajudem me.. gostava de saber até onde ele pode ir..

3. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

nao reinicia?
    so da o erro?
    weird!

4. Romani48

Romani48 Power Member

Estive a jogar agora Oblivion durante um bom bocado e tudo a 100% nada de erros..

weird :P

5. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

entao caga nso testes!
    podem tar malucos!:)
    eu testo o OC com jogos e com everest stresser!

6. Romani48

Romani48 Power Member

Pois também já tinha testado com eles, e com o sandra, nenhum problema :P deve tar marado o orthos, diz que os calculos deviam dar um resultado x mas apareceu um y

lol tá todo tolo.. de qualquer forma voltei aos 2700... parece que este é um bom OCer :D

7. atlante

atlante Power Member

Sorry mas isso soa-me a temperaturas, arranja um cooling decente que isso passa a brincar

cumps

8. Romani48

Romani48 Power Member

Mas ele aguentou bem mais de 30 minutos Oblivion, e as temps andavam nos 40ºC.. penso que não é muito..

Será que é da voltagem do NB? ou assim?

Partilhar esta Página