1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OC a 4000+

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por bl4ckh4wk, 30 de Março de 2005. (Respostas: 7; Visualizações: 678)

1. bl4ckh4wk

bl4ckh4wk [email protected] Member

Gostava de saber qual das piores hipoteses um 4000+ pode fazer de oc numa prometeia???
    Será que os da ***** têm bons steppings de OC???
    Quem já testou um 4000+ diga quanto é que conseguiu de oc, é que estou a pensar em comprar um...

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Se o teu dá 2800 ... eu não mudava ;)

3. NPinho

NPinho I folded Myself

Um FX55 é melhor, mas o 4000+ Também é muito bom, tem 1MB de cache como o pessoal gosta.

Aqui um compare em FX55 e 4000+ -> http://www.nordichardware.com/Reviews/?page=15&skrivelse=362

Se há possibilidade de mudar, com prommy Overclocka muito mais e tem o dobro da cache.

Mas nesta altura, talvez seja melhor esperar pelos DualCore :p já que esse CPU a 2.8Ghz até é porreirito :) a não ser que sejas milionário...

Última edição: 30 de Março de 2005
  4. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Se ele faz 2800Mhzs a ar/água deve fazer uns 3200Mhzs na prommy +-

5. bl4ckh4wk

bl4ckh4wk [email protected] Member

Só puz a pergunta porque tenho um 3000+ e arranjei uma Mach2, em caso de o 3000+ não se der bem, tinha que optar por um outro processador...
    Já não sei o que é que faço, mas o preço é mais convidativo ;)

Será que é melhor investir num dos novos 3500+???

Última edição: 30 de Março de 2005
  6. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

O 4000+ é um estouro na carteira, e é um CPU k n se justifica para o dia a dia a n ser k n precises dos €€. Eu tenhu um 3500+ dos novos k dá 3200Mhzs na prometeia e n tou nada arrependido, é o meu melhor CPU de sempre =) Aliás tou agora a preparar um disco pa fazer uns benchzitos =)

7. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Ya eu ia sem dúvida para um 3500 caa2c. Da *****.

Se fosse a ti ia já fazer a encomenda, que estes 3500 são fx-53/4000 com metade da cache e a 1 terço do preço!

Cumps.

8. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Axo k o meu é o penultimo ... ou coisa parecida :P

Partilhar esta Página