1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

oc a 8800 gt default

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por crossmarco, 11 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 909)

1. crossmarco

crossmarco Power Member

Boas,

Tenho uma Gigabyte 8800 gt em default, gostava de lhe fazer um oczito:

default está core-600mhz e memorias 1800mhz será que posso meter o core-650mhz e memorias-1900mhz, que não vai aquecer muito?

obrigado

2. psyko_theripper

psyko_theripper Power Member

não deve, mas há gráficas k vêm com 700 no core e 1600+ no shader e funcionam bem com o stock cooler. Mas monitoriza as temps, se ficar mt elevada, o que eu duvido, reduzes.

cumps

3. Tripnotik

Tripnotik Power Member

Penso que essa afirmação é falsa. A gráfica com maior overclock de fábrica é a XFX 8800 GT XXX e vem com 670/1650/1950.

Quanto ás temperaturas, testa-as. Vê as actuais e depois do OC.

A preocupação nas 8800 GT não é apenas o nucleo, mas pontos periféricos no PCB, há partes da placa que com mau arrefecimento atingem quase os 100º enquanto o core pode estar apenas a 50 ou 60º.

Há que ter tudo em conta.

Última edição: 11 de Janeiro de 2008
  4. rav3n

rav3n Power Member

Tripnotik, há graficas de mais de uma marca que vem a 700/1000 core/mem :P

Zotac AMP e mais marcas/modelos que agora nao me lembro

de resto já disseste o que interessa

5. Tripnotik

Tripnotik Power Member

Dai ter dito "penso que". ;)

Agradecido pela correcção.

6. filjoa

filjoa Power Member

ja agora essas alteraçoes fazem-se no ntune? onde?
    eu estou aqui a ver uma cena que diz:

Desempenho, Ajustar as definições de GPU, dp aparece Definições de relogio da GPU e se meto Frequencias de relógio personalizadas o meu core bus por defeito está a 600Mhz e o Memory bus está a 700Mhz...

tendo eu um cooler de origem na grafica posso levar isto ate quanto +-?

ja agora se o programa ou o sitio para fazer um OC à grafica for outro digam-me que eu so agora estou a entrar na onde do OC :P

ja agora a minha grafica é esta: http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=2368

abraço

Partilhar esta Página