OC a 8800GTS

Lol. A mim o meu OC foi parecido. Mas eu em vez dos 690 foi ate 694. Quis por mais qando pus 750 puff encrachou. Tive de carregar no reset. Isto claro so com o rivatuner. Nao mexi em mais nada.
 
Epah, eu ja sublinhei umas quantas vezes "com o stocker cooler vou..."

Já agora com que programa les as temps?

atençao que eu de ambiente do GPU tenho 40º e etc, apenas no diodo do GPU tenho 59º!

Cumps
 
Olha eu no 3dmark 06 obtive 9090 pontos mas tb tou com o vista ultimate q ajuda sempre.

Eu nao tenho nenhum programa. Eu tenho mlhr. Tenho um gatewatch e coloco os sensores na grafica, CPU, HDD i na caixa pra saber a temp ambiental dentro da caixa. Mas as vezes tb recorro as programas mas dao m sempre temps semelhantes. Eu aqi OC e o q posso fazer mais. Basta apenas aprender. Com um cooler q qase bate no acrilico i com um airflow tao bom como o desta caixa vou longe concerteza :D

Mas qando uso um programa pra ler as temps uso o everest ou o speedfan.

Cumps
 
Última edição:
Olha eu no 3dmark 06 obtive 9090 pontos mas tb tou com o vista ultimate q ajuda sempre.

Eu nao tenho nenhum programa. Eu tenho mlhr. Tenho um gatewatch e coloco os sensores na grafica, CPU, HDD i na caixa pra saber a temp ambiental dentro da caixa. Mas as vezes tb recorro as programas mas dao m sempre temps semelhantes. Eu aqi OC e o q posso fazer mais. Basta apenas aprender. Com um cooler q qase bate no acrilico i com um airflow tao bom como o desta caixa vou longe concerteza :D

Cumps

Epah, mas estas com o cooler stock da grafica?

Se sima i sim é de admirar, ams nao te fies nesses sensores, ora faz la download do nvidia monitor ou do everest ultimate e ve as temps e tira prt src para mostrar aqui ao pessoal :x2:

Eu amanha vou puxar com ela mais um pouco e meter mais umas fans pela caixa!

Cumps! :004:
 
ya ya tou com o stock cooler. Lol nao m fio nos sensores? Tenho agr na barra lateral o everes t e diz m q a temp do cpu e de 22 graus. Chega t? Mas faço sim download. Mete ai o link sff. Mas olha eu cheguei aos 750 berrou. No maximo deve t chegar 720/730. A minha aos 750 encrachou i tive de reiniciar.
 
Ah outro aspecto. O cooler do cpu q tem uma fan de 120mm nunca tou com ela ao maximo. Sempre teve no minimo. Pq ela no maximo faz muito barulho i sempre gostei de silencio. Por isso tb so regulo as fans pro maximo qando faço OC. De resto andam sempre no minimo medio. Depende do q puser no regulador =P.
 
lol. Da revisao? Nao t esqeças de uma coisa. Montei o cp no maximo ha 3 semanas. Mas fdz ate agr ainda nao houve um jogo q nao correse tudo ao maximo. Dirt tudo no maximo, Ghost recon, fifa, pes tudo. No natal vou comprar o Flight o simulator 2006 deluxe edition. Um jogo de 8 gigas! Nem q faça um OC mas tem de aguentar tudo ao maximo. Mas qeres saber a mlhr?

Tenho um ecran de 15 polegadas da hp num monstro de pc como este :(
 
lol. Da revisao? Nao t esqeças de uma coisa. Montei o cp no maximo ha 3 semanas. Mas fdz ate agr ainda nao houve um jogo q nao correse tudo ao maximo. Dirt tudo no maximo, Ghost recon, fifa, pes tudo. No natal vou comprar o Flight o simulator 2006 deluxe edition. Um jogo de 8 gigas! Nem q faça um OC mas tem de aguentar tudo ao maximo. Mas qeres saber a mlhr?

Tenho um ecran de 15 polegadas da hp num monstro de pc como este :(

Lol eu tmb corro todos os jogos no máximo sem problemas...

Tenho um monitor de 17 molegadas TFT da Acer com 4 anos e aqui anda :D
 
Lol. Pois o meu ja tem tb 4 anos. Na altura em q o comprei custou m 400 euros. Ainda ninguem tinha ecrans destes. Tinha tudo daqeles camalhaços. Agr olha tou aqi em desvantagem. :(

atao mas bota ai o link pra eu postar as temps pro ppl ver.
 
Directx 10 a sério só a partir da 8800 GTS !

pessoal vou trocar a gráfica HD2600XT DDR4 Pela 8800 GTS 320MB...

Tinha a HD2600XT DDR3 troquei pela HD2600XT DDR4 mas francamente não notei diferença nenhuma, e fiquei mesmo chateado com estas mid-end Directx 10, percebi que para apostar em directx 10 só mesmo a 8800 GTS ou acima da Nvidia...

ATI HD2600XT DDR3 ... 116 euros
ATI HD2600XT DDR4 ... 136 euros
NVIDIA 8800 DDR3 320MB ... 299 euros

Não me importo de dar + 160 euros e ficar com algo em condições!
(embora tenha passado um pouco o meu orçamento)
 
Acredita q esta grafica supera qql uma. A serio q tem uma performance acima da media. E s tiveres uma caixa com um excelnet airflow como a minha( Thermaltake Xaser III) com um coller como o meu acredita q consegues ter temps muito boas como ja as referi aqi neste topico.

Cumps
 
Boas!

HOje adaptei aqui uma fan que tinha por aqui de 80mm de lado da grafica, mas pelos vistos nao adiantou nada!

Mais logo meto outra na parte de tars da caixa no sitio da saida dos conectore das placas ligadas as slots pci.

vamos la ver... :004:

Edit:

Ando com as temps na cas dos 58º/59º em IDLE com este ligeiro OC, posso aumentar mais o clock do core e da memoria ate quanto tendo em conta que estao a 543/822 respectivamente?

Cumps
 
Boas.

Ja puses t a fan? E msm assim nao adientou nada? Bem nao percebo. A tua grafica tb e da asus?

Cumps

É da XFX!

Tipo a temperatura ambiente do GPU diminuiu menos 1º (39º)

Mas também nao esperaa que isto mudasse alguam coisa!

Logo ponho uma na trazeira da caixa nos slots onde saia conexao das palcas pci.

Cumps
 
Ahh assim ja ta mais parecida. A minha ta sempre entre 38/39 i a jogar ta a 41 pra ai. Ja ta mais parecida. Pode ser tb do cooler. Cm sao marcas diferentes os coolers devem diferentes. Mas qer disser la por a imagem ser diferente n qeri disser q o cooler seja diferente.
 
Ahh assim ja ta mais parecida. A minha ta sempre entre 38/39 i a jogar ta a 41 pra ai. Ja ta mais parecida. Pode ser tb do cooler. Cm sao marcas diferentes os coolers devem diferentes. Mas qer disser la por a imagem ser diferente n qeri disser q o cooler seja diferente.

lol

Os coolers sao excatamente iguais a nao ser pela imagem xD, ja tirei as placas para tapar as pci na traseira da caixa

é onde vou adaptar a fan :002:
 
Back
Topo