OC a 8800GTX

Mail da loja:

Envie-nos a grafica, caso a avaria seja confirmada, a grafica irá para o fabricante, o fabricante puderá reparar , substituir por igual ou superior ou creditar, uma dessas soluções serão dadas num prazo maximo de 30dias.
Tenho toda a confiança neles mas não sei como é o RMA da Zotac.

Obrigado a todos.

PS: P7413 3DMarks no Vantage mas com artefactos.
 
Última edição:
Também uma Zotac 8800GTX:

http://forums.guru3d.com/showthread.php?p=2860215

It's always a good idea to replace the thermal paste when you buy a graphics card. They usually slap on way too much paste, you only need a very (<0.5 mm) thin layer, the thinner the better. This is because thermal paste has a much lower thermal conductivity then the copper or aluminum of the cooler. The paste is only necessary because it ensures complete contact between the base of the cooler and the gpu core.

Se for isso que seja feito na loja ou pelo fabricante.

PS:

seattle.jpg
 
Última edição:
Ainda não mandei a placa para RMA mas acabei de fazer dois voos (curtos) no FS9 e não tive problemas. Depois, no ATiTool tive isto:

2710.jpg


Bem diferente à do outro dia, mesmo com a gráfica mais fresca:

pontos.jpg


De todas maneiras vai para RMA. Quero que a loja, ao menos, dê uma vista de olhos.
 
Última edição:
Bem, a minha Asus EN8800GTX está com problemas, pois apareçe riscos e caracteres, mesmo no arranque na bios, e nem consigo entrar no Windows, só em modo de segurança.
Vou levar á ***** para RMA pois ainda está na garantia, mas estou realmente preocupado pois é uma boa placa e estava prestes a aquirir outra em 2ª mão para fazer sli.

Só o facto de estar estes dias sem gráfica já me tem dado dores de cabeça, quanto mais pensar que placa irei receber em troca se for o caso, pois estas já foram descontinuadas.

Cumpz
 
p1k3man, não te esqueças de vir cá, depois, contar como correu o processo.

A minha gráfica nunca mais deu problemas, talvez porque a temperatura ambiente desceu um pouco mas apenas chegue a 8500GT que encomendei mando a 8800GTX para a ***** para que, ao menos, dêem uma vista de olhos. Aqueles artefactos e erros gráficos não são nada admissíveis, ainda por cima, sem nenhum OC.
 
Bem, a minha 8800gtx já foi enviada para rma, e agora só me resta esperar 4 semanas para ter uma resposta. Entretanto larguei 50€ numa 9400gt que até se mija toda nos jogos !
 
Bem, a minha 8800gtx já foi enviada para rma, e agora só me resta esperar 4 semanas para ter uma resposta. Entretanto larguei 50€ numa 9400gt que até se mija toda nos jogos !

Eu paguei 35 pela 8500GT. Já sei que não há milagres mas deve dar para UT99, Trackmania United Forever, FS2004 e NFSU2.

O que achas que vai acontecer? é que as nossas placas deixaram de ser produzidas ou comercializadas.
 
os fabricantes por vezes ainda tem stock, até pq muito provavelmente "sobram" sempre algumas
mas mesmo que nao tenham, pior servidos nao ficam
 
os fabricantes por vezes ainda tem stock, até pq muito provavelmente "sobram" sempre algumas

No meu caso não sei. É uma Zotac 8800GTX normal, ou seja, não é das famosas versões AMP! a loja em questão não vende mais produtos da marca e mesmo cá em PT acho que é complicado encontrar. Lá fora não tenho visto em nenhuma parte, só no site da marca como referência informativa.

mas mesmo que nao tenham, pior servidos nao ficam

Foi o que a loja disse. Apesar da chatisse, não estou preocupado (apenas curioso).

Ah... vou buscar a 8500GT hoje, assim que a placa vai hoje mesmo para RMA.
 
Acabei de ser contactado pela loja e a placa foi testada tanto no Vista32 como no 64 (o meu caso) e os artefactos só apareceram na versão de 64bits, assim que concluíram que o problema pode ter a ver com drivers. De todas maneiras, a placa vai ser enviada ao fabricante (Taiwan) e no máximo de 30 dias haverá novidades....
 
Back
Topo