1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OC a AMD 64 3700+

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Gin, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 646)

1. Gin

Gin Power Member

Boas...

Tive a fazer um pequeno OC ao meu CPU.

Simplesmente fui à BIOS e alterei o CPU FSB de 200MHz para os 230MHz. Então, o CPU passou dos 2200MHz para os 2530MHz sem se registarem grandes diferenças de temperatura com e sem OC em idle (cerca de 37º).

De seguida, no Everest, corri o Teste de Estabilidade do sistema durante +/- 40 minutos e como os resultados do teste estavam estabilizados já há algum tempo decidi para-lo e obtive os seguintes resultados:

Temperaturas em full de 47º no CPU. As minhas questões são:

a) Esta temperatura de 47º em full é boa ou excessiva? Acham que posso puxar mais um bocadinho pelo CPU? Se sim, qual a temperatura que não deverei ultrapassar?

b) Quem me ensinou este pequeno truque para obter melhor desempenho, disse-me para baixar a frequencia das memórias de 200MHz para 166MHz. E assim o fiz...mas isto é mesmo necessário?? Não posso deixar a frequência das memórias como estava?

Fikem bem e Boas Festas!!

Partilhar esta Página