OC a Gigabyte 8800GT

yOURsELF

Power Member
Boas pessoal. Comprei recentemente uma Gigabyte 8800GT que vem de origem com OC e um cooler da zalman VF830 (http://www.gigabyte.com.tw/Products/VGA/Products_Overview.aspx?ProductID=2720 , a Type B).

Ora eu sei que as gigabyte têm um pequeno programa para alterar a voltagem e os restantes clocks. Em default (com oc de fábrica) ela funciona com 700MHz de Core clock, 1715MHz Shader clock e 920MHz Memory clock. Usando o programa consegui isto:

Aumentei a voltagem dos 1.10 default para 1.15, o core clock para 740MHz e o clock das memórias para 970MHz. A temp máxima atingida (segundo o Everest) foi de 62º para o GPU, 34º GPU ambient e 54º GPU memory.

Eu como não percebo muito de OC, especialmente em gráficas, gostaria que me dessem algumas dicas. Acham bem os resultados obtidos? Será que com estes clocks posso baixar a voltagem?

Agradeço qualquer ajuda ;)
 
Brigado pelos valores, logo à noite vou tentar puxar um bocado mais por ela ;)
já agora, quando é que eu sei que a voltagem não é suficiente para os clocks? quando começarem a aparecer erros no ATI tool?
 
Desci a voltagem para 1.10 e manti os mesmos clocks acima referidos. Corri o ATI tool durante 3 minutos sem qualquer erro :) A temperatura máxima atingida foi de 62º.. acham bom? qual a temperatura máxima segura para uma 8800gt?
 
Back
Topo