1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Oc a Gskill hz

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por best, 5 de Maio de 2006. (Respostas: 55; Visualizações: 3044)

1. best

best Power Member

Malta comprei ontem umas gskill hz ontem e estou muito desiludido, nao fazem 241 estaveis com os timmings cl 3-4-4-8 com 2.5v correm 17 loops do pi32m, ontem consegui [email protected] com os mesmo timmings 20loops, nao sei oque fazer mais, oque me aconselham???

Tenho a bios 704-2BTA, acham que deva mudar para a 623-3??

Tenho as mems nas slots amarelas(onde tenho mais estabilidade), nas laranja(nao tenho estabilidade nenhuma ) nas laranjas devia ter mais estabilidade, estranho....

cumps

Última edição: 5 de Maio de 2006
  2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Experimenta 2.6... Ou 2.7... E vê os restantes timmings k podem estar muito apertados...

3. best

best Power Member

Ja tentei(ate ja dei 2.8)

Os outros timmings nao mexi...

cumps

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Tenta qq coisa como isto...

Akeles 2 do lado esquerdo podes até meter 3...

5. best

best Power Member

Nem com esses timmings...

Épa estou mesmo desesperado e desiludido :(

cumps

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

As memórias deviam estar nos slots amarelos... E sim devias ter outra bios k não essa.. A 623-3 era uma excelente alternativa...

Estou a supor k tens isso a 1:1 e não com divisores, pq os divisores costumam dar engates... Experimenta subir o read preamble também...

7. best

best Power Member

tenho as mems nas slots amarelas e cm essa bios(flashei á 30m) , tenhos os divisores a 180, ou seja tenho as mems a 263mhz..

cumps

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

E não passam dos 263 ? Se for isso já é mais normal...

9. best

best Power Member

Nao nem 263 fazem estaveis....entro no windows vou para abrir o spi e faz blue screen:'(

cumps

10. best

best Power Member

Podem pensar que estou doido mas ja pensei de as mems nao estarem boas...

cumps

11. steelballzz

steelballzz Folding Member

nunca esquecendo k a carga no controlador de memoria do cpu com 2 g e brutal.....muitas vezes não e limitação das mems mas do cpu ou da mobo

boa sorte com isso

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

Experimenta o CPU com menos Mhz's e as memórias a 250 3-4-4-8... Se elas assim não funcionarem olha chateia por RMA...

Btw, e que tal antes de tentares o Windows e Super_Pi tentares um MemTest ? É para isso k ele tá lá na bios da DFI...

13. [CyGnus]

[CyGnus] Suspenso

Nada a ver tenhu 2GB GSkill HZ dão 286FSB a 3-4-3-6 @ 2.8v bios uso a 623-3 slots laranjas.

14. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eu experimentei um kit desses e não davam mais de 265... Portanto já tás a ver a diferença que pode haver...

15. [CyGnus]

[CyGnus] Suspenso

no mundo da informatica e assim, desde ke funcione a 250 a 3-4-4-8 ke o ke deve de fazer tudo mais agora mais ke issu ja nao e garantido apesar de toda a gente pensar ke tudo tem de OC bue... Não e bem assim a kits destes a darem 290HTT outros 260 e uma kestao de series.

16. best

best Power Member

De momento estao a [email protected] com timmings default....Tou a ver se consigo dar os [email protected] mas tou achar dificil, estou mt desiludido

cumps

17. mascarilha

mascarilha I folded Myself

best atençao k algmas memorias nao se dao com o divisor 180 , as minhas TCCD nem seker entram no windows com esse divisor.

experimenta primeiro com o divisor 166 .

deves ter tido azar e apanhaste destes novos chips UCCC k so dao 260/265mhz.

cumprimentos

Última edição: 6 de Maio de 2006
  18. best

best Power Member

Ja estou é farto delas nao fazem nada nem sou capaz de arrancar com o cpu a 270x10 e as mems a 1:1 e o pc no windows dá erro de ecrã azul :(

cumps

19. steelballzz

steelballzz Folding Member

não basta meter 270 e siga...tens k lá chegar...e o memtest é um bom sitio para começar

20. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

As minhas dao 280 a 2T mas a 1T nem a 250 entra no win ...

Partilhar esta Página