Oc a Gskill hz

God_Lx disse:
O problema do 2T é k vais perder muita performance... Mas é uma questão de experimentares...

perde performance a benchar. mas 2gb não são para benchar.

best se elas não estão estaveis a default que estas a espera para as mandares para RMA?
 
Ja corri spi32m com o cpu a 2500mhz com as mems a 1:1 com as mems a [email protected] com timmings default e correu mas se ponho o cpu a 2900 com divisor 166 as mems a 241 nao correm pi32m só pi 1m....Tenho de formatar o pc, depois digo mais alguma coisa..



cumps
 
Assumindo k o teu processador está estável... Experimenta um Memtest em Windows, se não passar no Memtest de Windows podes manda-las para RMA...
 
manda isso para a RMA , no minimo têm de fazer 250 @ 3-4-4-8 , as minhas para ficarem estáveis tive de por o fsb do CPU = ao das mems, ou seja 250 , pq qdo o tinha a menos ficavam instaveis mm a 250mhz, o que fiz foi colocar em PC3200 (200mhz) e fazer OC para ficarem com 250mhz. Agora estão estáveis.
 
zoidberg explica lá isso melhor. eu com o meu kit tenho dificuldade em passar dos 250 fsb com divisor 180. com divisor 166 chego aos 160 fsb ,a 1:1 chego aos 175 ou mais na boa. tou um bocado f*** com isto.

Isto é normal ? já exprimentei umas 5 bios e nada, será da board (DFI ultra) ou será do meu VENICE 3000 ?



Expliquem lá outra coisa.... posso mandar as memórias para RMA por me darem erros com divisor 180 ?



cumps.

Ajudem ai o sky

cumps
 
Última edição:
Skylow ajusta o Read Preamble e o Max Async Latency k elas dão o mesmo com todos os divisores... Tens é de os testar um a um até acertares...
 
Skylow disse:
zoidberg explica lá isso melhor. eu com o meu kit tenho dificuldade em passar dos 250 fsb com divisor 180. com divisor 166 chego aos 160 fsb ,a 1:1 chego aos 175 ou mais na boa. tou um bocado f*** com isto.

Isto é normal ? já exprimentei umas 5 bios e nada, será da board (DFI ultra) ou será do meu VENICE 3000 ?



Expliquem lá outra coisa.... posso mandar as memórias para RMA por me darem erros com divisor 180 ?



cumps.

Ajudem ai o sky

cumps
O Mascaras disse-me que as com divisores 180 as tccd nao se costumam dar bem...



cumps
 
Boas,

como tb tenho um kit 2gb UCCC (mas são Corsair) deixo aqui algumas das minhas configs k espero poder ajudar. No inicio tb tive k andar a ajustar os timmings pois existem bastantes configs diferentes pras UCCC dependendo tb dos batchs. No meu caso as minhas não gostam nada de vdimm >2.6...e no entanto o k me levou a escolhe-las foram resultados com vdimm 2.8-2.9 (k atingiam 300...mas tb num me posso queixar :-D ).

Mas vamos aos screens:
Opty 165@2745 mems 3-4-3-8 274

Config 100% estável!!!

com os timings mais relaxados:
Opty 165@2680 mems 3-4-4-8 298


Esta config não foi 100% testada....mas com este setup e menos vel funciona perfeitamente...e até permite ir mais além:



Como é obvio, nem todos os kits de mems dão o mesmo (como já foi referido)...mas pelo menos fica aki o meu contributo. Espero que ajude

[[ ]]
 
Back
Topo