OC a Prescott

mostarda

Power Member
Como sou completamete Newbie em OC, queria saber como fazer oc e até onde posso chegar com este pc:
- MSI 865-PE Neo2 - Platinum Edition
- Intel P4 Prescott 3.2 Ghz
- 2* Kingston 512MB - 400
- AirCooling @ XP-90 ou Zalman 7700 - ** (a escolher para o natal :007: ) OU WC a escolher com a vossa ajuda

Desculpem alguma falta de informação. Se for preciso mais alguma inf digam

Cumps
 
Última edição:
Com isso inda fazes muita coisa..:) Vai para o Zalman,de preferência. Convinha dizeres quais as tuas memórias, mas o que podes começar por fazer é ir aumentando o FSB pouco a pouco,quando deixar de estar estável alteras o Vcore, mas vai tendo sempre atenção às temperaturas, que os prescot aquecem mais k a minha torradeira :D

Mete multiplicador alto nas memórias para estas não te limitarem e depois vais diminuindo.

Good luck..:)
 
eu disse q era completamente Newbie :P como é q faço a m*rda toda ?
é melhor o zalman a WC ?
Obrigado e desculpa a ignorância ;)

EDiT: Kingston KVR400X64C3AK2/1G 2 X DDR 512MB 400MHZ
 
Última edição:
Minino, tb tens de fazer algum trabalhinho :D Que tal umas googladas ou umas buscas aki pelo forum? Mas pronto, como és bom rapaz vai aki mais uma ajudinha :) Vai aqui

Quanto ao coolinhg,claro que um WC razoável é bem preferível a qualquer Air Cooling. Agr se for pa ires para um dakeles kits fanhosos..zalman com ele :x2:
 
Dazkarieh disse:
Minino, tb tens de fazer algum trabalhinho :D Que tal umas googladas ou umas buscas aki pelo forum? Mas pronto, como és bom rapaz vai aki mais uma ajudinha :) Vai aqui

Quanto ao coolinhg,claro que um WC razoável é bem preferível a qualquer Air Cooling. Agr se for pa ires para um dakeles kits fanhosos..zalman com ele :x2:
muito e muito obrigado.
tive a ver várias reviews e acabei por optar pelo XP-90 com Noiseblocker 92mm para a utilização do PC no geral.
para o caso de me apetecer brincar oas overclockers, comprei tb uma Tornado 92mm. :D

Cumps
 
Xiiii..tens uns tampões po tornado :D (Tb não me xateia nada o barulho..)

Ficavas mais bem servido com o Zalman 7700 **, mas já tá,s segue pá frente que isso é bom :x2:
 
Back
Topo