OC a Q6600 GO 3.0ghz - Ajuda

A FR dele tambem tem um bom overclock :D

Vai correndo.. a ver se tomamos um cafe um dia destes. Que andas a jogar nesse charuto que tens em casa? :D
 
com um Ibiza FR na garagem eu não queria saber do quad no escritório :P:P

Lol Se quiseres fazemos já negócio! Estou a ficar velhos para carros duros e com muito coice... ou talves não!!! :-D:-D:-D

A FR dele tambem tem um bom overclock :D

Vai correndo.. a ver se tomamos um cafe um dia destes. Que andas a jogar nesse charuto que tens em casa? :D

Mas agora a Ibiza está com um OC soft por causa das temps em stress!! O cpu (turbo) tem de durar! eheh

Quanto ao cafezinho, os meus horários são sempre apertados, mas geralmente entre as 19 e as 22 tenho possibilidades de dar 2 de letra! :)

Quanto a jogos, o único que tenho jogado é o Command & Conquer 3, para outros jogos uso a Ps3 (que infelizmente ainda não dá para jogos "tratados" (acho eu)!

O OC ao pc é porque quero que fique o mais rápido que conseguir sem por em causa a sáude do material!
 
Última edição:
Com o Core Temp dá-me 62ºC/62ºC/58ºC/58ºC (máximo que atingiram) até agora. Eu depois vou editando á medida que tiver alteraçoes.

Média de 58ºC/58ºC/55ºC/55ºC

EDIT: Durante 1h de testes

Cumps

Q teste esta a fazer? E com esse vcore qual é o vdrop... ou seja, em stress o vcore em q valores se situa?
 
Última edição:
mais uma perguntinha... :):)

O NB Voltage deixo em Auto?

Com o prime corre tudo bem, as temps ficam-se pelos 48º em stress!

Já com o Intel Burn Test passados uns minutos o pc crasha!!! pq será??

Obrigado
 
kuanto tempo deixas korrer o prime (presumo ke tejas a fazer small ffts)? o intelburntest stressa mto mais o cpu ke o prime e testa tb as memorias...
 
Última edição:
"blend" testa um pouco de tudo (cpu e mems) mas axo ke nao stressa tanto o cpu. experimenta fazer no prime95 stress test mas "small fft's" e ve se te aconteçe o msm. se aconteçer o cpu n ta estavel...
 
No Prime não tenho problemas... As temps ficam-se pelos 48º

Agora no Intel Burn Test é que passado nem um minutos e com temps de 40º o pc crasha!!
 
Boas!!

Se isso acontece, é porque o sistema está instável para correr o IBT, o que não significa que não aguente com tudo o resto que lhe "atire para cima".

Experimente reformular algumas definições na BIOS e tente outra vez o IBT, ou se preferir e verificar que, com excepção do IBT, o sistema está estável, mantenha as definições actuais, mas não fique surpreendido se, por vezes, o sistema demonstrar alguns "problemas".

Cumprimentos.
 
Há muita gente com bons OCs mas que não passaram no IBT ( teste mais agressivo, vulgo à homem :-D ). Apenas no Prime. Eu tinha por ex 1.3125 com o IBT e 1.30 com o Prime. Ambos estáveis mas com Vcores diferentes.

Cumps
 
Back
Topo