1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OC a Q6600

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Core 2 Fire, 4 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 807)

1. Core 2 Fire

Core 2 Fire I'm cool cuz I Fold

Eu fiz um Overclock até 2750 Ghz mas o PC depois não ligou o ecrâ e então fiz um reset á BIOS e então queria saber se este problema resolve-se aumentando a voltagem do VCore ou então como se resolve?

2. Gizb0

Gizb0 Power Member

Viste a frequencia a que as memórias trabalhavam, quando aumentaste o FSB?

3. Core 2 Fire

Estão em origem que é em 667 Mhz.

4. Core 2 Fire

Mas o que tenho de fazer então para ele chegar aos 3 Ghz?

5. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

jovem, começa por explicar o que fazer para tentar-mos perceber onde está a falhar.

Aposto que não leste nada sobre e aposto que nem sabes que as memorias ao tentar chegar aos 2.750 já não estão a 667 :D

6. Core 2 Fire

Por acaso não li nada, e meti as memoria a 3:4 e elas foram a 827 Mhz acho eu, mas o PC bloqueou e tive de meter tudo em orgirem, mas vou agora experimentar a aumentar a voltagem das memorias.

Fasso bem?

7. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Não, não fazes bem!

Eu perdia primeiro uma ou 2 horas a ler topicos de overclock desse cpu antes.
    E depois ia "brincando". OC bem feito é fácil. Andar ás escuras é desesperante...

Além disso, só para sugestão, e que tal mudares o divisor das memorias para baixo ? só assim a modos que...

8. Core 2 Fire

Então vou ler por aí OC deste CPU e depois posto os resultados para verem se está estável.

Partilhar esta Página