1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Oc a RAM[Mhz]

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por r0ss0s, 4 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 853)

1. r0ss0s

r0ss0s Suspenso

Boas.

Precisava da vossa ajuda no overclocking nas Memórias Ram.

Tenho umas Mushkin SP-6400 2GB 800Mhz, e na CPU-Z, e na MemSet, está a 315Mhz, alguem me dá uma ajudinha a pô-la em 500Mhz?.

Agradeço Respostas.

Cumpz
    r0ss0s

2. Marco André

Marco André Power Member

Mete ai um print com os separadores do CPU-Z CPU e Memoria

3. r0ss0s

r0ss0s Suspenso

Em relação ás Ram so no MemSet acho que tambem dá, não dá?

Em relação ao CPU:

Edit: Tantas Views e ninguem ajuda!!

Última edição: 5 de Agosto de 2008
  4. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

As memorias estao a correr a 350mhz (700 se contarmos o ddr2 ) porque estao a 1:1.
    tens que ir á BIOS e alterar o multiplicador para aumentar a velocidade da RAM. Procura no forum pela tua board, que já se falou com certeza várias vezes nisso, sendo uma board com boa saida.

5. p1975

p1975 Power Member

boas para as pores a 1000mhz vais puchar muito pelas rams não sei se elas aguentão.
    mas se as consegures por estaveis ente 800 e 900 mhz penso que já e muito bom .

6. rav3n

rav3n Power Member

depende
    ele nao tem umas rams OEM, e podem muito bem fazer os 1000MHz, mesmo que nao seja com vdim default

tens de usar uma combinaçao fsb/divisor de forma a que elas fiquem a 1000MHz, e se necessario subir a voltagem

nao relaxes os timings mais que 5-5-5-15 (CL5), senao lá se vai o ganho
    os subtimings deixa em auto

Partilhar esta Página