1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Oc a um 3200+ winchester

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por cyber_x, 7 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 876)

1. cyber_x

cyber_x Power Member

Estou a começar no oc e enho o meu amd assim neste momento o que me indicam a mudar para o colocar um pouco mais "rápido"??
    o coller é o de origem.

Cpu [​IMG] Mem [​IMG]

2. Daemon

Daemon Power Member

Continua a subir o FSB.. mas com essas memórias se calhar é melhor colocares um divisor.

3. cyber_x

cyber_x Power Member

de resto está a bem as cenas alteradas???

4. Cabalo

Cabalo Power Member

esse cpu costuma ir até perto dos 2400mhz +/-, pelo menos todos os que tive não passavam muito disso.

5. cyber_x

cyber_x Power Member

Onde é que coloco o divisor na bios, qual o nome que tem?? Os timings da mem estão porreiros ou é precisso aumendar ou diminuir algum timming.

Última edição: 25 de Fevereiro de 2007
  6. cyber_x

cyber_x Power Member

Os timmings alterados trazem muita vantagem para o oc??

7. FrancRap

FrancRap Power Member

Boas

Eu tenho uma CPU igual e pelo menos o meu tenho a 2450 com divisor nas mems como se fosse a 333 ( as mems ficam a 400 e pouco) e vcore de 1.4 no cpu.

Mas se kiseres ir pelo seguro baixa já o divisor das mems e vai subindo o CPU ate ficar instavel, depois adaptas as mems á velocidade q conseguiste...

Espero ter ajudado

Cumps

8. sparrow

sparrow Power Member

não tenham medo de lhe dar mais um "cheirinho" nos volts...

ponham isso a 1.45 que, mesmo a stock cooler, não vai aquecer muito. de qualquer das formas podem ir verificando o aquecimento com uma tool tipo speedfan.

pondo o divisor nas mems vão conseguir, quase de certeza, chegar aos 2600 MHz

9. cyber_x

cyber_x Power Member

Pelo k percebi baixo a frequencia das memorias e vou aumentando a frequencia do cpu pondo ele com maior voltagem, tendo sempre precaução com a temperatura. Certo??

10. SrJabardo

SrJabardo Banido

so aumentas a voltagem quando for necessario ;) e nao dares logo voltagem para lhe dar mhz ;)

11. WindWalker

WindWalker Power Member

Mete as memórias @2.5-3-3

12. cyber_x

cyber_x Power Member

como assim?

2.5 de lantecy
    3 de RCD
    3 de RP

é isso?

Partilhar esta Página