1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

OC a um SD 3700+

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Crazy Inside, 24 de Novembro de 2005. (Respostas: 14; Visualizações: 865)

1. Crazy Inside

Crazy Inside Folding Member

como s recordam do meu venice 3000+ que tinha dado 3106MHz, adquirí agora um SD 3700+ que era do User Ratax, pelo o que ele me disse este SD nunca tinha levado OC. Pois bem como hoje tive tempo para fzer um OC, vejam o que consegui com ele, nao é mto mas ta lá. keria agora passar a barreira dos 3100 e tal mas claro que com esta refrigeraçao (WC) nao irei longe. :(

http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=52407

Para o Dia a dia tenho o PC assim, estavel
    PS: nao liguem as mems k sao uma maravilha, foram emprestadas enqunto nao veem as minhas GEIL TCCD ;)

comentem :D

2. steelballzz

steelballzz Folding Member

boas
    parece k tens ai um dos bons....
    bencha isso com superpi e 3dmark

abraço

3. Crazy Inside

eu ja benchei pelo menos a 2850Mhz mas com estas mems nao vou longe. Qndo vierem as minhas mems aí posto uns resultados para ver como isto s comporta ;)

Abraço

4. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

pena é eles não passarem dos 2850mhz estáveis (já é prai o 3º ou 4º que eu vejo assim, acho que eles são todos mt parecidos). tenho o mesmo problema.. :s o meu vai na boa até 2750 com 1.45 de vcore e depois com 1.55 só chega aos 2850! :/ e depois não tenho voltagem pra suicide shots, lol! :|

bom score, esses 3133! :)

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

Eu empresto a DFI pra suicide... (Mas tens de dar 2v, será k isso já é homicide ? :P)

6. Crazy Inside

Isso era d homem :lol:

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

LOL ! Nem sei se com Phase-Change ou uma cascata eles levam assim tanta voltagem... Eu mesmo a água tinha medo de dar 1.7 a um CPU destes... (Ainda sai caro)

8. Crazy Inside

por acaso dei neste +/- 1.8v :rolleyes:

NO meu venice houve uma altura k dei 1.9v mas isto foi sem krer e andei com ele assim durante alguns minutos e tinha temps de 46ºC

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

Venice a 1.9 ? DASSS Eu axo k não vou passar dos 1.7 no meu... (Tou a ar)

10. MARTAKIS

MARTAKIS Power Member

boas,

eu no venice dei 1.8vc e tambem já dei 1.8 no SD3700 e nao morreram a ar.
    Belo resultado crazy, continua.

cumps

Martakis

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

Bem tou a ficar mais descansado, eu nem nunca dei 1.7 ao meu pq axava muito... Martakis quanto é k precisaste no teu Venice pros 3Ghz ? Kero ver se o meu faz os 3Ghz com 1.6 ou 1.65 no máximo...

12. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Eu ja dei 2.0v no Caa2c com prommy:D :D

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

Radeon esses sim, mas tou a falar dos novos :P Venice e por aí...

14. Crazy Inside

15. Elvas

Elvas Power Member

MWAHAHA ja dei 2.3 num xp mobile :D:D:004: :004:

Partilhar esta Página