OC a Uma Powercolor Hd3870 PCS 512mb

Claro mas eu tenho um stock cooler a funcionar, teoricamente um stock cooler é barulhento pa caraças :p

E eu como não sou muito estranho com o barulho acho-a silenciosa...
Cumps



lol, a sério, és surdo!

haha, kidding, mas a pcs faz um barulhao. e nem todas dão para baixar dos 100, a minha nao dá. e sinceramente, pelos vistos a unica soluçao é ligar a um controlador, só que é preciso descarnar os fios e tal, e isso punha a garantia cos porcos.

espero bem que saia uma nova bios que de um jeito nisso, é que de momento, tenho um aviao a jacto debaixo da secretaria...
 
Desculpa lá mas..... tu é que criaste este tópico......... a malta já sabe que tens uma HD3870.

Como já te disse podes sempre tentar flashar a BIOS da gráfica. Agora isso é um risco que só tu deves decidir correr.

Se tudo correr bem podes sempre voltar à versão da BIOS anterior (isto se fizeres um backup). Agora tem cuidado porque pode correr mal e danificas a gráfica permanentemente e perdes a garantia.
 
a quem não consegue baixar com o RivaTuner, já experimentaram diferentes versões? Kingjack, diz aí que versão usas, pode ser que ajude...
 
o mais certo é ser a ultima(2.06)

quando tinha a 8800GT com stock cooler conseguia controlar as rpm's, mas a ventoinha tem 4 pinos

agora é vf-900 sempre no minimo(no controlador) e nem me chateio
 
PESSOAL, PEÇO IMENSA DESCULPA, afinal não a fan da gráfica que parava, mas sim uma que eu tenho a mais que tem barulho semelhante á da gráfica :S, mesmo assim vou tentar descobrir como parar a fan...


Desculpem a todos aqueles que disseram a verdade e eu desmenti!
 
Última edição:
Boas,
e quem tem uma ASUS EAH3870/G/HTDI/512M está pior ainda que voçes ou no mesmo barco?
Eu não consigo variar a fan mas penso que ela não esteja no maximo, apartir dos 830/1300 começo a ter problemas... Como posso saber se está no maximo ou se posso aumenta-la? eu penso que esteja prai a 20 ou 30% não quero acreditar que no maximo fazia apenas este ruido.
E que cooler me aconcelham de modo a poder esticar um pouco mais e a temperatura ficar controlada?
 
Back
Topo